Em estreia animada, Curaçá vence Bairro Maria Auxiliadora por 8 a 3

No segundo jogo desta segunda-feira, Curaçá fez sua estreia na competição, já o Bairro Maria Auxiliadora buscava se recuperar, após derrota para o Garapa E.C. A partida entre as equipes é válida pelo grupo E da Copa TV Grande Rio de Futsal.

O Curaçá começou o jogo a todo vapor. Com pouco mais de um minuto de bola rolando, Kassio deu arrancada e mandou uma bomba no gol, mas bola acabou na trave. Logo em seguida, no mesmo minuto, Café abriu o placar após chutaço de longe. Após a jogada, o goleiro do Maria Auxiliadora levou cartão amarelo e Bacurim, que estava no banco entrou em quadra, para alegria da torcida.

Mesmo com a mudança de goleiro, o Maria Auxiliadora não conseguia parar o ritmo do Curaçá. Aos quatro minutos Kassio marcou o segundo e a comemoração teve direito à dancinha. Com onze minutos de jogo, Robertinho ampliou para o Curaçá. A partida que já estava com cara de goleada teve uma reviravolta. Aos dez minutos de jogo, Zazá marcou para o Maria Auxiliadora e diminuiu a desvantagem. No minuto seguinte, Willian fez o segundo do time. Aos 13 minutos foi a vez de Zazá marcar mais um e empatar a partida. Mas antes do primeiro tempo acabar, o Curaçá tratou de buscar novamente a vantagem. Aos 17 minutos, após disputa com Bacurim, Robertinho desempatou o jogo. Após choque com jogador do Curaçá, Bacurim foi expulso e Saturnino voltou para quadra. Na cobrança do pênalti resultante da jogada, Jessé marcou mais um para o Curaçá. O primeiro tempo terminou em 5 para o Curaçá e 3 para o Bairro Maria Auxiliadora.

No segundo tempo, o Curaçá voltou mais organizado e determinado a ampliar a vantagem. Aos seis minutos, Robertinho marcou mais um. Com dez minutos de jogo Café marcou outro gol. No minuto seguinte, Esquerdinha marcou o seu. O Curaçá administrou o resultado e acabou a partida com 8 gols e o Bairro Maria Auxiliadora com 3.

Com o resultado, o Curaçá passa a ocupar o segundo lugar do grupo E, já que tem maior saldo de gols que o Lagoa Grande. Já o Bairro Maria Auxiliadora amarga a lanterna do grupo, com duas derrotas. O próximo desafio do Curaçá é na sexta-feira (13), às 21 horas contra o Vila São Pedro/Trindade. Já o Bairro Maria Auxiliadora enfrenta o Lagoa Grande, no sábado (14), às 16h30.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *