Em Ingazeira criança de 1 ano e 9 meses é atropelada por moto – Veja esta e outras ocorrências

Em Ingazeira criança de 1 ano e 9 meses é atropelada por moto

O efetivo foi informado pela Central de Rádio, que na cidade de Ingazeira havia uma ocorrência de atropelamento. Chegado ao hospital local do município de Ingazeira, onde se encontrava a vítima K C S M, 01 ano e 09 meses, verificou-se que o mesmo sofreu escoriações no ombro esquerdo, tórax, perna direita e esquerda, como também na cabeça.

O efetivo tomou conhecimento através da genitora da vítima que o autor de tal fato tratava-se da pessoa do imputado D G S, demais dados não informados e que ele havia atropelado a criança quando pilotava uma motocicleta preta, não prestando socorro.

Diante do fato, foi realizado diligência no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para a DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.

Em Iguaracy agricultores entram em vias de fato

A GT de Iguaracy foi solicitada pelo envolvido J R B S, 39 anos, amasiado, agricultor, o qual informou que havia sido ferido com golpes de faca nas costas pelo o envolvido C A J N, 29 anos, casado, agricultor, na Zona Rural do município.

O acusado foi localizado em sua residência e apresentava escoriações nos braços.  Este relatou ao policiamento que teria entrado em luta corporal com o envolvido J R B S, sendo motivado por uma cerca de arame que teria sido cortada.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providencias cabíveis.

Violência doméstica na zona rural de Afogados da Ingazeira

A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica na Zona Rural, Afogados da Ingazeira – PE, onde segundo a filha da vítima K M N G, 39anos, amasiada, cozinheira, o imputado J L F, 26 anos, amasiado, pedreiro, estaria agredindo sua mãe.

O policiamento fez deslocamento ao local e a vítima relatou que o imputado, seu esposo, teria lhe ameaçado, além de quebrar vários eletrodomésticos. O mesmo se evadiu em um veículo de propriedade da vítima, sem a sua permissão. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP e a ocorrência passada a disposição da DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *