Em jogo fraco tecnicamente, Atlético-GO e Botafogo não saem do empate

Em um jogo tecnicamente fraco, Atlético-GO e Botafogo, que começou apenas com um jogador titular (Bruno Silva), empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, em Goiás, em jogo válido pelo Brasileiro. Os gols foram marcados por Vinícius “Tanque” e Paulinho.

Na última colocação no Campeonato, o Atlético-GO aproveitou os desfalques do Botafogo e começou melhor. Logos aos 15, Walter descolau belo lançamento para a área. Andrigo deixou escapar, mas a bola sobrou para Jorginho, que desviou e mandou para fora. O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Dragão, que parava na boa marcação do Alvinegro.

O único ataque do Botafogo aconteceu aos 40. ViníciusTanque recebeu na direita e achou Guilherme no meio. O atacanteu cruzado, a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Assim como na etapa inicial, o Atlético-GO esteve melhor no segundo tempo, tanto que quase abriu o placar aos três minutos. Walter pegou sobra na entrada da área e soltou a bomba. Jefferson espalmou para o lado.

O Botafogo respondeu com um gol aos 23. Gilson recebeu na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Vinicius, que marcou. O Atlético-GO não se abateu e empatou sete minutos depois. Dudu Cearense saiu errado, Paulinho ficou com a bola e tocou para Jorginho. O camisa 10 rolou para o meio, e Diego Rosa, em posição duvidosa, dividiu com Emerson Silva, que cortou mal e deixou para o próprio Paulinho concluir: 1 a 1.

Com o resultado, o Botafogo vai aos 24 pontos, e o Atlético-GO aos nove. Na próxima rodada, o Dragão visita a Chapecoense, domingo, na Arena Conda. Já o Alvinegro recebe o São Paulo, um dia antes, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *