Em Tabira homem armado ameaça ex-mulher e seu atual companheiro – Leia esta e outras ocorrências

Em Tabira homem armado ameaça ex-mulher e seu atual companheiro

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pela vítima Sandra Rodrigues Silva, 29 anos, amasiada, agricultora que informou sobre uma ameaça sofrida pelo acusado Cícero Filho, 35 anos, separado, agricultor (seu ex-companheiro).

O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima, que o imputado se deslocou até sua residência, armado com um revólver e tentou efetuar um disparo contra ela e Hamilton  Gomes, 23 anos, amasiado, agricultor (seu atual companheiro) não conseguindo êxito porque o revólver falhou (pinou) e a munição não deflagrou em seguida evadiu-se.

Sandra Rodrigues relatou que o motivo da ameaça é o fato dela ter ido ao fórum solicitar pensão alimentícia para os três filhos que tem com o acusado.

Informou também que o mesmo é ex-presidiário já respondeu processo criminal por porte ilegal de arma de fogo, ficando dois anos preso. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol.

[divider]

Vias da fato, agressão violação de domicilio e dano na zona rural de São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de ameaça, vias de fato/agressão e invasão de domicílio.

O policiamento chegando ao local encontraram as vítimas Tiago Aragão de Souza, 29 anos, casado, comerciante e Angel Amaria de Lima Vitalino, 33 anos, casada, doméstica, ambos moradores do Distrito de Mundo Novo, São José do Egito-PE, que relataram que teriam comprado uma máquina de churrasco grego à pessoa Conhecido por Vamberg que reside na cidade de Tabira-PE, parcelado em 3 vezes de R$ 300,00 (trezentos reais). Que nesta data Tiago Aragão foi pagar a última parcela da referida compra, quando entregou o valor o imputado Vamberg exigiu-lhe juros sobre o valor e a Tiago negou-se a pagar os juros.

Vamberg e um homem não identificado começaram a discutir com as vítimas Tiago e Angel, invadiram a casa quebrando alguns objetos e em seguida entraram em vias de fato/agressão com a Tiago, machucando na briga o braço direito de Angel Maria (companheira de Tiago).

Vamberg e o homem não identificado ao perceberem a presença dos familiares e vizinhos das vítimas evadiram-se do local em um veículo tipo Gol, prata, sentido cidade de Tabira-PE.

Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, onde será Instaurado um Inquérito Policial.

[divider]

Moto abandonada em Afogados

A Guarnição Ordinária foi solicitada pela Central de Operações, para averiguar um veículo na abandonado na Zona Rural, Afogados da Ingazeira. Chegando ao local a guarnição localizou em uma estrada vicinal que dar acesso ao Sítio Escada uma motocicleta abandonada tipo HONDA POP 100, preta, chassi 9C2HB02107R07318, placa MOG-6827.

Também foi localizado em um saco 01(um) cano de escape e outras peças da carenagem. Após consulta no Sistema, não foi constatado queixa de roubo. A motocicleta juntamente com as peças foi entregue na Depol local.

[divider]

Armas de fogo apreendidas em Carnaíba

O policiamento, após realizar investigação descobriu que o acusado Luiz da Silva, 74 anos, casado, agricultor. portava constantemente arma de fogo no Povoado de Serra Branca.

O policiamento chegando ao local localizou a residência do imputado Luiz da Silva, 74 anos, casado, agricultor onde o mesmo se encontrava e indagado sobre as armas que portava o mesmo informou que possuía apenas 02(duas) armas de fogo do tipo Ante-Carga (Soca-Soca), as quais estavam guardadas em um armazém, que fica ao lado da casa.

O acusado autorizou a busca no armazém onde foram encontradas as 02(duas) Espingardas Soca-Soca, 01(um) Revólver, Cal. 32, Marca Rossi, n° 0482 e 06 (seis) Cartuchos do mesmo calibre, bem como, 02 (duas) armas de fogo tipo garrucha.

O imputado declarou que é o proprietário das armas. O imputado foi detido e juntamente com as armas apreendidas foi passado a disposição da Depol local, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

[divider]

Porte ilegal de Arma de fogo em São José do Egito

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Carrossel de Fogo, quando foi acionada pela Central da 3ªCPM para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Conj. Habitacional Junior Valadares, São José do Egito.

O policiamento chegando ao local foi informado por populares que o imputado, desocupado estava exibindo 01(uma) Espingarda tipo Soca-Soca em via pública. Ao realizarem diligências o policiamento encontrou uma testemunha que entregou a referida arma, a qual disse que pegou do acusado, pois o mesmo encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Continuando as diligências o imputado foi localizado em sua residência apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e confessou ser o dono da referida arma. O imputado foi detido e juntamente com a arma apreendida, passado a disposição da Depol.

[divider]

Lesão corporal em Itapetim

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada ao Povoado do Ambó (em frente ao restaurante do lula),pela vítima Claudia Farias de Araújo Resende, 42 anos, casada, doméstica que relatou ter sido agredida fisicamente pelo acusado Charliano da Silva Monteiro, 33 anos, casado, músico.

O policiamento chegando ao local foi informado que o acusado após discussão com a vítima agrediu-a fisicamente causando uma pequena lesão no braço esquerdo, sendo impedido de continuar com as agressões por populares.

O imputado foi detido e juntamente com a vítima foi passado a disposição da DP.

[divider]

Desordem, ameaça e embriagues em Afogados

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro São Sebastiao.

O policiamento chegando ao local a vítima Noé de Souza, 62 anos, casado, agricultor (genitor do acusado) informou que o mesmo reside na sua casa e chegou embriagado, ameaçando-lhe de morte, xingando-o com palavras de calão, querendo atear fogo no carro da vítima, sendo impedido por testemunhas, em seguida evadiu-se.

Foram realizadas diligências e o imputado localizado nas proximidades da casa da vítima, sendo detido e juntamente com a vítima foi passado a disposição da Depol local, para confecção do TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *