Em Tabira menor é flagrado conduzindo Shineray. Veja esta e outras ocorrências

Em Tabira menor é flagrado conduzindo Shineray. Veja esta e outras ocorrências

Em Tabira menor é flagrado conduzindo Shineray

Durante rondas as equipes da GT local/ROCAM flagraram um menor de 15 anos, conduzindo uma moto Shineray, diante dos fatos o veículo juntamente com o menor e seu responsável foram conduzidos a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Mulheres trocam ameaças em Afogados da Ingazeira

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local, foi constatado pelo policiamento que as envolvidas, R. B., demais dados não informados e T. B. S., 24 anos, amasiada, agricultora, haviam trocado ameaças devido a uma confusão ocorrida no dia anterior.

Uma testemunha afirmou que a envolvida-1, R. B, era suspeita de ter furtado um aparelho celular de uma amiga da envolvida-2, T. B. S., e que esse seria o motivo do desentendimento entre as partes. Diante dos fatos, as envolvidas foram apresentadas na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. 

Pedreiro detido com crack em Tabira

Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM encontrou o imputado, W. A. F., 29 anos, casado, ajudante de pedreiro, em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença do policiamento jogou um objeto no chão, sendo constatado após abordagem que se tratava de 01 (uma) pedra de crack. Diante do fato, o envolvido e a droga apreendida foram apresentados na delegacia local para providências cabíveis. 

Homem é detido com maconha em SJE

Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM avistou o imputado, Bairro Planalto, São José do Egito – PE, em atitude suspeita, ao ser realizada abordagem foi encontrado com o mesmo 01 cigarro de maconha, o imputado afirmou ser usuário e disse que o cigarro era para consumo próprio. Diante do fato, o imputado foi conduzido a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Menor de 12 anos flagrado conduzindo moto em Itapetim

Durante Operação Duas Rodas a GT ordinária flagrou um menor de 12 anos conduzindo uma motocicleta Jhonny 50 cc, cor vermelha, sem capacete de segurança. Diante disso, o menor foi encaminhado a delegacia local, juntamente com sua genitora, para adoção das medidas legais cabíveis.

Acidente envolvendo viatura da PM em Tabira

A GT local foi informada pela centra da 2ª CPM a qual informou que na PE 320 que liga Tabira /Afogados havia ocorrido um acidente com a viatura do BEPI, ao chegar ao local foi informado que a viatura S10, ano 2017, placa PCM 9409 que era conduzida pela vítima 02, o Sd L. Silva vinha sentido Afogados /Tabira, no KM 05 na altura do Sítio São Joaquim, um veiculo F-400 verde que seguia pela contra mão fez uma ultrapassagem proibida, e pra não bater de frente o motorista da viatura puxou para o acostamento, vindo a descer um barranco, causando algumas avarias na parte da frente da viatura, como também quebrou os dois retrovisores, estourou os dois pneus dianteiros. A F-400 verde não foi localizada, a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Agricultora tem residência furtada em Ingazeira

A GT local foi solicitada pela vítima, M. F. B., 51 anos, solteira, agricultora, que reside na Vila da Cohab, Ingazeira-PE, informando que ao chegar em sua residência, observou que a porta estava aberta, onde ela deu por falta de oitenta e uma peças de artesanato em tecidos e bordados.

Após saber que os suspeitos do furto, estavam oferecendo as mesmas peças a populares, a vítima acionou a guarnição que foi até a residência dos imputados, e na casa do imputado1, W. M. S., 24 anos, solteiro, agricultor, foi encontrado o material do furto. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP para medidas legais.

Menor flagrado conduzindo Shineray em Carnaíba

Ao realizar rondas com abordagem no Bairro Carnaíba Velha em Carnaíba-PE a GT local flagrou um menor de 15 anos, conduzindo uma motocicleta SHINERAY, modelo POENIX, sem placa de identificação, como também nenhum outro documento. A motocicleta, juntamente com o menor foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis. 

Violência doméstica em Afogados da Ingazeira

A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, para ir até o Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE e averiguar uma violência doméstica que acontecia no momento. Chegando ao local a guarnição ouviu o imputado, P. G. S., 72 anos, viúvo, aposentado, proferir que iria quebrar os vidros da residência da vítima, J. S. S., 25 anos, separada.

Mas ao ser questionado pela equipe policial, o mesmo negou. A vítima informou a guarnição que viveu com o imputado por cinco anos, e há uns três meses separaram-se, porém ele não aceita o fim do relacionamento. Passando desde então a ameaçá-la de morte, como também denegrindo sua imagem com palavras de baixo calão. A ocorrência foi repassada a DP para as medidas cabíveis.

Caminhão assaltado em São José do Egito

O policiamento foi informado que tinha havido um assalto a um caminhão da empresa “Da Graça”. Ao localizar o motorista e seu ajudante estes informaram que ao reduzir a velocidade próximo ao Bar Parada Obrigatória dois elementos em uma moto vermelha não identificada, anunciaram o assalto.

Os assaltantes ordenaram que os dois desembarcassem do caminhão e levaram 02 aparelhos celulares (01 Samsung J5 pertencente ao motorista e 01 LG pertencente ao ajudante) e a quantia de R$ 6.024,00 em dinheiro e R$ 3.285,00 em cheque.

Os assaltantes possuíam as seguintes características: o condutor da moto era moreno e o que estava armado era branco com olhos claros. Os mesmos estavam usando capacete. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Comerciante tem celular roubado no Centro de Brejinho

O policiamento foi informado pelo Sd PM Luiz Nunes que no Centro de Brejinho, tinha ocorrido um assalto à mão armada. Ao chegar ao local citado a vítima, R. Q. O., 50 anos, casado, comerciante, informou aos policiais que estava na calçada da casa de seu irmão usando o celular, momento em que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta FAN, cor preta e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima o segundo indivíduo estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver. Os assaltantes deixaram o local e levaram o celular da vítima, tomando destino ignorado. Após diligências, sem êxito, a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Sobre Rádio Pajeú

Rádio Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top