Em Tuparetama homem embriagado é atropelado – Veja esta e outra ocorrências

Em Tuparetama homem embriagado é atropelado

A GT local foi informada pela central da 3ª CPM de que no Centro de Tuparetama havia ocorrido um acidente tipo atropelamento. Chegando ao local o policiamento foi informado de que a vítima havia sido socorrida para o hospital local pelo condutor do veículo.

No hospital o condutor informou que colidiu com a vítima que transitava embriagado pela via. Foi informado ainda que a vítima sofreu lesões leves em um dos pés e foi encaminhado ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira para exames complementares. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.

Em São José do Egito trio é detido suspeito de estelionato

A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foi informada pelo gerente dos Correios local de que os suspeitos usavam camisas padronizadas da empresa dos correios, bem como estavam vendendo caixas metálicas (Porta correspondências), as quais são afixadas nas faixadas das residências e que os mesmos divulgavam com os clientes que a compra é obrigatória conforme normas dos Correios.

O policiamento realizou diligências e localizaram os suspeitos R S S, 27 anos, solteiro, M A S, 41 anos, solteiro, A S N, idade não informada, solteiro. Todos, vendedores ambulantes e moradores de Encruzilhada-BA, porém as camisas não são padrão dos Correios, possui apenas as cores semelhantes.

Os envolvidos foram encaminhados a DP local e o solicitante disse que não tinha como apontar testemunhas, pois recebeu apenas ligações telefônicas de pessoas que não se identificaram. Diante dos expostos a ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Em Afogados da Ingazeira mãe embriagada é detida por abandono de incapaz

A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada por populares, os quais informaram que no Sobreira em Afogados da Ingazeira, havia uma ocorrência de abandono de incapaz.

Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a imputada R G S, 30 anos, solteira, desocupada se encontrava no interior da residência deitada no chão com visíveis sinais de embriaguez alcoólica com duas crianças, suas filhas. As crianças foram entregues ao conselho tutelar e a acusada encaminhada para DP local para as devidas providências.

Em Carnaíba desocupado ameaça agricultor com facão artesanal

A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no Bairro Jitirana, Carnaíba – PE  estava havendo uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, populares informaram que o imputado D A P A, 17 anos, solteiro, desocupado havia ameaçado a vítima M B N, 62 anos, casado, agricultor com um facão artesanal, momento em que entrara em luta corporal vindo o imputado a agredir e ferir a vítima.

O policiamento localizou o acusado e o deteve, o mesmo se encontrava bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. No momento em que foi detido o acusado jogou o facão no chão, foi quando a envolvida T M S F, 14 anos, solteira, estudante o pegou e tentou correr para escondê-lo, porém foi detida pelos policiais. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com a arma branca foram conduzidos para DP local para as devidas providências.

Embriagado, servente de pedreiro entra em atrito verbal com companheira

A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de atrito verbal no Centro de Afogados da Ingazeira.

Chegando ao local a vítima J S R, 19 anos, casada, balconista informou que o imputado J L S S, 22 anos, casado servente de pedreiro, seu companheiro chegou embriagado com seu filho menor de idade nos braços e, ao pedir que o mesmo lhe entregasse a criança, iniciou-se uma discussão.

Ainda segundo a vítima o imputado só não a agrediu porque outras pessoas interferiram. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para DP local para as devidas providências.

Difamação e perturbação do sossego em Ingazeira

A GT local foi solicitada pela vítima A P S, 39 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que o acusado J R L A, 32 anos, amasiado, agricultor, chegou em frente a sua residência em uma motocicleta e começou a acelerar o veículo com frequência causando bastante barulho e perturbação do sossego dos moradores daquele local.

Ainda segundo a solicitante o mesmo, ao ser confrontado, começou a proferir palavras de calão contra sua pessoa. Diante dos fatos o imputado foi localizado, já sem a motocicleta, e encaminhado juntamente com a vítima à DP para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *