Enfim, apto a estrear na Série B, Alemão diz estar 100% para voltar

Peça fundamental na conquista do Campeonato Pernambucano, o zagueiro Alemão enfim está
à disposição do técnico Ricardinho para estrear na Série B, diante do Boa Esporte, nesta sexta-feira, no Arruda. Após se recuperar de uma lesão na coxa direita e passar duas rodadas aprimorando a parte física, o defensor, que fez parte da seleção do Troféu Lance Final do Campeonato Pernambucano, garantiu estar 100% para tentar ajudar o Santa Cruz a se recuperar do péssimo início na Série B.

– Quero agradecer ao trabalho feito por todo o departamento médico e físico do Santa Cruz no meu tratamento. Me sinto pronto para voltar ao time e junto com os demais jogadores conquistar as vitórias necessárias para voltarmos a brigar pelo acesso. Sei que estamos passando por um momento delicado, com a defesa sendo contestada por tomar muitos gols (o Santa tem a pior defesa da Série B ao lado do Mogi Mirim com 12 gols sofridos). Mas assim como no estadual, temos total condição de reverter esse quadro.

Com os titulares Danny Morais e Diego Sacoman suspensos, Alemão provavelmente formará dupla com o zagueiro Néris, contratado junto ao Metropolitano (SC) e que ainda não estreou pelo Tricolor. Para o defensor, a falta de ritmo de jogo será prejudicial à dupla, mas esse fator pode ser superado com muita comunicação dentro de campo.

– Sabemos que existe a dificuldade por não estarmos jogando regularmente, mas estou com muita vontade, assim como o Néris, de fazer um grande jogo. Para isso precisamos conversar durante toda a partida, acertando a marcação. Acredito muito que na sexta-feira vamos começar a nossa retomada na Série B – afirmou o jogador.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *