Enfurecido homem efetua disparos e resiste a prisão em Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências

Homem preso efetuando disparos de arma de fogo no São Francisco

A Rocam foi informada que havia um individuo efetuando disparos de arma de fogo em via pública pelas ruas de Afogados da Ingazeira. De imediato foram feitas diligencias na tentativa de localizar o responsável pelos disparos.

Ao chegar a rua Odon Padilha no bairro São Francisco os policiais flagraram o acusado Everton Teixeira de Alcântara, que estava em frente à casa de sua ex companheira, efetuando um (01) disparo de arma de fogo para o alto, e ao observar a aproximação do grupamento ROCAM, o mesmo arremessou a arma pela janela da porta de sua ex companheira, que se encontrava aberta, em seguida correu em direção a sua motocicleta HONDA BROSS VERMELHA PLACA KHR-5282 PE ANO 2004, na tentativa de evadir, sendo interceptado pelos policiais.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que reagiu violentamente contra o policiamento, empurrando os policiais contra a parede, tentando se soltar, e desferindo dois chutes na equipe policial, se fazendo necessário o uso da força para conter e efetuar a devida prisão.

Em seguida a senhora L.M.J, ex companheira do acusado, abriu a porta da sua residência, indicou onde a arma de fogo jogada pelo mesmo teria caído, e autorizou a entrada do policiamento para apreender a arma tipo revólver, oxidado, marca Taurus, calibre 32, n° série 575046, o qual ainda se encontrava engatilhado e com (05) cinco munições do mesmo calibre (32), sendo 04 deflagradas e uma pinada, que não disparou por vontade alheia do acusado.

Segundo a mulher, faz aproximadamente (15) quinze dias que se separou do acusado, e que já foi agredida várias vezes pelo mesmo, afirmando que ele  é extremamente violento.

O senhor C.E.S, seu ex-cunhado, também informou que recentemente entrou em atrito verbal com o acusado, e temia por sua vida, pelo motivo que o mesmo é muito agressivo. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de polícia, para ser confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

[divider]

Homem perturba o sossego e desacata policiamento em Ingazeira

A GT foi informada na madrugada que estaria ocorrendo uma perturbação de sossego em via pública, em frente ao Bar Bom Gosto na Praça Central em Ingazeira.

No local o acusado Pedro Joseberg Carvalho de Souza, 26 anos, solteiro estava em seu veículo com porta malas aberto e o aparelho sonoro automotivo ligado em alto volume. Foi dada ordem para que o acusado desligasse o som do seu veículo, tendo o mesmo se negando, dizendo que “polícia não mandava nele”. O acusado desacatou o policiamento e recebeu ordem de prisão, negando-se a obedecer o efetivo.

No momento em que os policiais tentaram usar a força necessária para contê-lo foram atrapalhados por populares que se envolveram na ocorrência. A ROCAM foi acionada para dar apoio à ocorrência e o acusado conduzido até a DP de Afogados da Ingazeira.

[divider]

Violência doméstica em São José do Egito

O policiamento foi acionado a Travessa José Galdino, nº 40, bairro São João, onde a vitima C.L.O, 38 anos, amasiada, agricultora informou que no dia anterior teria solicitado a presença dos policiais militares por ter sido agredida pelo seu companheiro, porém, o agressor ao perceber a chegada do policiamento, evadiu – se do local, não sendo localizado pela guarnição.

A vitima indicou o local onde o acusado Rosivaldo Figueiredo Pereira, 45 anos, amasiado, operador de máquinas estava, sendo o mesmo localizado, detido e conduzido a DP.

[divider]

Casal acusado de agredir idoso em Tabira

A GT foi informada que um idoso procurou à delegacia e se queixou que tinha sido agredido.

A guarnição foi até a Rua Bom Jesus, Bairro João Cordeiro, local da ocorrência, onde tomou conhecimento através de uma testemunha que o acusado Elias Pereira de Brito, agricultor, 33 anos, amasiado, que é desafeto da vítima A.D.S, agricultor, 72 anos, começou um atrito verbal com a mesma.

A acusada Sidcleyde da Silva Leite, agricultora, 27 anos, amasiada, observando o fato, arremessou duas pedras contra a vítima, acertando apenas a porta da residência.

A vítima para se defender fez posse de uma arma branca tipo foice, porém o acusado conseguiu segurar a vítima pelo pescoço, momento em que a acusada citada agrediu o idoso, causando hematomas no ombro esquerdo e luxação no braço esquerdo. Os envolvidos juntamente com a foice foram encaminhados a DP em Afogados da Ingazeira.

[divider]

Fogo destrói ónibus no centro de Tabira

Um ônibus que seria agregado a Prefeitura de Tabira foi consumido pelo fogo ontem em pleno centro da cidade. O incêndio aconteceu nas proximidades do mercadinho Dom Bosco.

No local o Gati se deparou com o veículo Mercedes Bens /LO 708 E, placa BWF9035, cor branca, ano 1988, em chamas. Populares se uniram e com o apoio de dois carros pipas apagaram o fogo.

O proprietário A.A.F.V, agricultor, solteiro, 22 anos informou que não sabe o motivo do início incêndio, apenas informou que tinha deixado a porta fechada e ela estava aberta no momento do incêndio. A ocorrência foi repassada a DP.

[divider]

Mulher toca fogo em casa no Laura Ramos

A ROCAM foi acionada para se deslocar ao bairro Laura Ramos, a fim de dar apoio a uma equipe do corpo de bombeiros em um incêndio residencial.

No loca ficou constatado que a senhora Luciana Cardoso Laurentino, Amasiada, 27anos, Doméstica, devido a problemas familiares, ateou fogo no interior de sua residência, no intuito de atentar contra a sua vida e a vida de seus filhos, F. L.S, sexo feminino, 06 anos, e F.L.S, sexo masculino, de 05 anos de idade.

A equipe do corpo de bombeiros conseguiu controlar e apagar o fogo. Foi solicitada uma equipe do conselho tutelar para prestar o apoio necessário às crianças e a ocorrência foi registrada na DP.

[divider]

Homem autuado em flagrante por ameaçar a ex-companheira em Afogados

A GT realizava a operação Patrulha Rural, quando foi informada que no Sítio Cachoeira do Cancão estaria acontecendo um ameaça.

No local, a vítima V.A.S.S, 26 anos, Amasiada, Agricultora informou que seu companheiro teria a ameaçado de morte em virtude da mesma haver se separado dele no dia 29/07/2015, quarta feira passada, pelo motivo de ter sido agredida com um cabo de vassoura.

O acusado Waleson Tavares Ferreira, 21 anos, amasiado, agricultor inconformado com a separação, procurou a vítima na casa de sua genitora, residente em cachoeira do canção, onde ela estava escondida, com medo das ameaças sofridas. Como não a encontrou o acusado retornou à cidade de Afogados da Ingazeira – PE.

Foram realizadas diligências e o acusado foi localizado na praça 7 de setembro, sendo conduzido juntamente com a vítima à DP. Posteriormente a GT voltou a ser acionada ao Sítio Cachoeira do Cancão, pois o acusado após ser liberado da delegacia, retornou até a residência de sua ex-sogra, destelhou a coberta da casa a procura da vítima, e repetiu a ameaça, dizendo que iria matar sua ex-companheira de qualquer jeito.

Em seguida pegou sua filha, colocou-a na garupa de sua motocicleta, e evadiu-se do local.

A polícia fez diligencias e localizou o mesmo com uma (01) faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas na cintura. Sua filha também foi localizada com o mesmo, a qual foi devolvida a avó. O acusado foi encaminhado a Delegacia de polícia e autuado em Flagrante Delito.

[divider]

Vias de fato em Tabira

A GT foi acionada até o bairro Cohab, onde os acusados  Roniclecio de Souza Silva, agricultor, amasiado, 29 anos e Franciclecio de Souza Cordeiro, solteiro, 17 anos, servente de pedreiro encontravam- se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Segundo testemunhas, os dois começaram a discutir, e logo em seguida entraram em vias de fato, causando lesões (escoriações) em ambos. Os mesmos foram conduzidos a DP.

[divider]

Briga de mulheres termina na delegacia em Santa Terezinha

A GT foi acionada á Rua Pedro Bernardo Nunes, Vila Maria Lica onde estava acontecendo uma discussão entre duas mulheres.

A acusada Maria da Piedade Felipe Barros, solteira, doméstica, 45 anos teria proferido palavrões contra vítima M.F.S , casada, agricultora, 82 anos. As envolvidas foram conduzidas a DP.

[divider]

Pintor acusado de agredir a companheira no bairro da Ponte

A Patrulha do Bairro foi acionada a Rua Amâncio de Brito, nº 59, Padre Pedro Pereira, onde a vitima R.B, 32 anos, amasiada, doméstica informou que seu companheiro Luiz Gonzaga de Lima, 35 anos, amasiado, pintor quebrou o portão de entrada de sua residência, além de agredi-la com puxões de cabelo, socos no rosto e palavras de calão, em seguida evadiu – se do local.

A vítima informou que as ocorrências ocorreram pelo fato da vítima estar ingerindo bebida alcoólica dentro de casa. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada à DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *