Estudantes são assaltadas em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências

Estudantes são assaltadas em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências

Estudantes são assaltadas em São José do Egito

A GT local foi informada pela Central da 3ª CPM que havia ocorrido um roubo a transeunte no Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE. O policiamento fez deslocamento ao local e realizou diligências para localizar os autores, porém sem êxito.

Segundo as vítimas K N S, 18 anos, solteira, estudante e  H L S, 17 anos, solteira, estudante, elas transitavam pela rua quando dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta 125, cor preta e anunciaram o assalto, levando os aparelhos celulares, sendo 01 Celular Iphone 5 da vítima 1 e 01 Celular J5 Samsung da vítima 2. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local.

Comércio assaltado em São José do Egito

A GT local foi informada pela Central da 3ª CPM que tinha ocorrido um roubo no Bairro São Borja, São José do Egito-PE. Chegando ao local o fato foi confirmado, as vítimas J F S O, 25 anos, D S S, 25 anos e M A R S, 30 anos, informaram que um indivíduo adentrou no estabelecimento comercial de nome “Rações no Quintal” e anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo na cintura, recolhendo os aparelhos celulares 01 Nokia 501. 0 RM branco –  01 Smartphone Asus Zenfone 607B452KG vermelho de propriedade da vítima 1.

Também foi levado um aparelho celular Samsung branco pertencente a vítima 2 e 01 aparelho celular Samsung One 7 dourado de propriedade da vítima 03.

Segundo as vítimas também foi levado a quantia de oito mil reais (R$ 8.000,00) do estabelecimento comercial. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito.

Aposentado tem residência roubada em Santa Terezinha

A GT local foi informada pela vítima J T A, 76 anos, viúvo, aposentado, de um arrombamento em sua residência. O efetivo deslocou até o Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE, sendo constatada a veracidade quando localizou um buraco no telhado que dá acesso ao quarto da vítima.

Também se verificou que os móveis do cômodo estavam revirados. A vítima relatou que continha o valor de 3.000 (Três Mil Reais). A ocorrência foi repassada a DEPOL local

Comerciante tem estabelecimento roubado em Santa Rosa

A vítima G G S, 36 anos, casado, agricultor solicitou o policiamento para comparecer a seu estabelecimento comercial em Santa Rosa, Ingazeira-PE, informando que teriam arrombado o seu comércio e furtado os seguintes materiais: 01 micro-ondas Brastemp, 02 litros de Passport, 02 litros de Teacher, 02 litros de Black White, 04 litros de Bland, 12 litros de Ron Montila, 20 unidades de Red bull, 03 fardos de cerveja (latão) Skol, 02 fardos de latinha Skol, 02 fardos de latinhas de refrigerante e o valor de duzentos reais, em cédulas e moedas. O caso foi passado a DP.

Polícia encontra moto abandonada na zona rural de São José do Egito

A GT local foi informada de que havia uma motocicleta abandonada na Zona Rural, São José do Egito- PE. Chegando ao local o fato foi constatado que a motocicleta Yamaha YBR 125, placa HYE 9423-CE, vermelha, apresentava várias avarias, encontrando-se abandonada. Diante do fato a motocicleta foi apresentada na DP Local.

Agricultora é assaltada no centro de Santa Terezinha

A GT local foi solicitada pela vítima F S B, 28 anos, solteira, agricultora, informando ter sido vítima de roubo quando seguia para o trabalho. A vítima foi surpreendida por 02 (dois) homens em uma motocicleta de cor preta, estando um deles com arma de fogo.

O suspeito utilizou-se de ameaças para que a vítima entregasse o celular. Diante do fato, realizaram-se diligências, porém, não houve êxito. A ocorrência foi repassada a DEPOL local para medidas cabíveis.

Sobre Rádio Pajeú

Rádio Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top