“Eu quero e preciso ser ouvido e respeitado” – Disse Totonho em entrevista na Pajeú

Hoje (27) no Debate das Dez o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira Totonho Valadares falou sobre a possibilidade que hora ou outra é levantada por analistas políticos, imprensa e setores da oposição de que ele romperia com o atual prefeito José Patriota e encabeçaria um projeto de disputa pela prefeitura do município.

Seguindo a linha de sua última entrevista ao comunicador Nill Júnior, Totonho disse que não vê motivos para romper e que continua ao lado de Patriota.

“Não passa pela cabeça desfazer essa união. Eu e o prefeito José Patriota tivemos um desacerto na última eleição quando apoiei todos os candidatos menos Anchieta Patriota, apoiado por ele, e fui apoiar Waldemar Borges”, afirmou ao pontuar que está inserido no contexto da Frente.

totonho_valadares2

Totonho também falou que espera ter uma participação efetiva em 2016. “Eu preciso ser ouvido, sou uma liderança importante, participei no desenvolvimento de minha terra, tenho consciência disso. Preciso e quero ser ouvido e respeitado, isso não é romper. Se tiver pesquisa, quero meu nome no meio”, disse.

Totonho falou ainda sobre a Marcha dos Prefeitos, FPM e comentou sobre criticas que segundo ele teria recebido de aliados que estariam reclamando do atual gestor pelo fato do mesmo estar ajudando pessoas que não teriam votado nele nas eleições passadas e deixando aliados de lado.

Ouça abaixo na íntegra como foi a entrevista de hoje no Debate das Dez:

One thought on ““Eu quero e preciso ser ouvido e respeitado” – Disse Totonho em entrevista na Pajeú

  • 27 de maio de 2015 em 13:49
    Permalink

    É muita futrica!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.