Everton vê Sport favorito contra Santa e promete provocação em caso de gol

A proximidade do Clássico das Multidões não amansou o meia Everton Felipe. O jogador do Sport manteve o tom provocativo em relação ao Santa Cruz – adversário do Leão, no próximo sábado, em confronto válido pelo Campeonato Pernambucano.

Quando questionado a respeito do favorito para a partida, por exemplo, não hesitou.

– É o Sport. Com todo o respeito ao Santa Cruz, sei que clássico é clássico. Mas não podemos fugir da responsabilidade. Pelo elenco que temos, por estarmos na Série A, temos a obrigação de nos impor.

Everton garante estar ligado no jogo há muito tempo. E afirma que não vai esquecer de brincar nem na hora do jogo.

– Para te falar a verdade, desde segunda estou vivendo esse jogo. Não fujo da responsabilidade, sei que também fui responsável por esse clima que se criou. Não desrespeitei ninguém. Foi “tiração de onda”. Se eu fizer gol, vai ter provocação. É melhor eles não deixarem eu fazer – diz o meia, que costuma brincar com o fato do Santa Cruz estar na Série B.

O jogador também afirma que está pronto para levar “porrada”. E que, se isso acontecer, vai levantar e “ir para dentro de novo”. Everton garante, que não tem medo de provocação – em caso de derrota.

– Dei minha cara à tapa. Provoquei, brinquei o tempo todo. Dentro de campo, serão 11 contra 11. O que eu falei fora não vai mudar nada. Tudo vai ser resolvido em campo. E, se acontecer o resultado adverso, que vai ser difícil, tenho que baixar a cabeça e ouvir as provocações – disse.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.