Filho empurra a mãe de 70 anos em Afogados. Veja esta e outras ocorrências

Filho empurra a mãe de 70 anos em Afogados

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local a vítima M. S. P., 70 anos, casada, agricultora, (genitora do imputado) relatou que o filho, J. E. P., solteiro, servente de pedreiro chegou em casa bastante alterado e arremessou alguns objetos contra as portas, vindo a danificar uma delas.

Relatou ainda que ele a pegou pelos braços e a empurrou, derrubando a vítima. O imputado evadiu-se do local antes da chegada do policiamento, pulando o muro por trás da casa.

Diante do fato, a vítima foi encaminhada a delegacia para registro do Boletim de Ocorrência. Posteriormente o acusado foi localizado e autuado em flagrante delito.

Estabelecimento comercial é furtado em Tabira

Por volta das 04h30min a GT ordinária foi informada de um furto ocorrido na loja de confecções ” By Beto” no Centro de Tabira. Três elementos não identificados chegaram em um veículo Citroen Aircross, placa NNR-0413, Natal-RN, forçaram a porta de vidro, vindo a quebrar sem dificuldade o pino, em seguida eles adentraram no recinto e furtaram várias peças de roupa feminina, não sendo possível precisar o número exato de objetos subtraídos.

O policiamento realizou diligências, porém não obteve êxito na localização dos suspeitos. A ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Homem agride esposa com soco no olho em Afogados

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.

Ao chegar, a vítima A. C. E. M., 30 anos, casada, podadora, relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro H. da S. B., 37 anos, casado, com um soco no olho, vindo a causar um hematoma na região. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Lesão corporal e violência doméstica em Afogados

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma confusão entre familiares. Chegando ao local a vítima-1 F. B. L, 28 anos, solteira, agricultora, relatou ao policiamento que tentou intervir durante uma briga envolvendo seu irmão e a vítima-2 T. S.B, 29 anos (companheira dele), sendo lesionada no lado esquerdo do rosto pelo imputado M. B. L, 33 anos, amasiado, agricultor, não sabendo informar que tipo de objeto que lhe causou a lesão.

A vítima-2 foi localizada e apresentava uma lesão no olho. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Irmão agride irmã com socos na cabeça em Afogados

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que a vítima A. C. C. N, 37 anos, amasiada, doméstica, se encontrava no batalhão alegando que havia sido agredida pelo irmão. A vítima relatou ao policiamento que o imputado J.D. C. N, 39 anos, casado, pedreiro, foi até sua residência e a agrediu fisicamente, com socos na região da cabeça.

Segundo a vítima o motivo do desentendimento teria sido uma conversa mal interpretada por parte dos seus familiares.

O policiamento realizou diligências, porém o acusado não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Ameaça e lesão corporal entre família em Carnaíba

A GT ordinária foi solicitada pelas vítimas-1 J. de A. da S., 47 anos, casado, pedreiro e 2- J. S. da S., 41 anos, casada, as quais relataram que o imputado C. A. da S., solteiro (irmão da vítima-2) havia agredido a vítima-1 com socos, lesionando seu olho direito, agrediu também a vítima-3 L. F. S., 14 anos, solteiro, filho das vítimas, causando um sangramento no nariz do menor.

Além de proferir ameaças de morte contra as vítimas. O acusado não foi localizado e a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis.

Violência doméstica em Afogados da Ingazeira

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma violência doméstica. Chegando ao local a vítima-1 A. J. da S., 70 anos, casado, relatou que seu filho estava proferindo ameaças contra as vítimas, as quais são pai e irmã do imputado L. da S., 24 anos, solteiro.

O acusado havia se evadido do local, não sendo sabido seu paradeiro. As vítimas foram encaminhadas a delegacia e passadas a disposição da autoridade competente para adoção das medidas legais cabíveis.

Desocupado é detido com maconha em Tabira

Durante Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária flagrou o imputado R. da S. P., 20 anos, solteiro, desocupado, em atitude suspeita, ao procederem a busca pessoal foi encontrado no bolso do short do envolvido 01 (um) “big-big” de maconha, ao ser indagado ele afirmou ser usuário. O imputado juntamente com o entorpecente apreendido foram passados a disposição da delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.