Fillipe Soutto será improvisado pela quarta vez como lateral no Náutico

Fillipe Soutto é volante de origem e foi assim que começou sua passagem pelo Náutico. Mas, aos poucos, vem se adaptando a jogar de outra maneira: como lateral-esquerdo. Sem Gaston, suspenso, o técnico Lisca vai, pela quarta vez, recorrer a Fillipe para quebrar o galho como titular na posição. O Timbu enfrenta o CRB neste sábado, fora de casa.

– É uma chance que eu estou recebendo e tenho de encarar como a oportunidade da minha vida. Não é minha posição de origem, embora, ultimamente, eu tenha jogado mais na lateral. Mas na minha carreira, eu joguei mais no meio do que de lateral. A minha preocupação é fazer o meu melhor e dar conta do recado – disse o jogador.

Nos últimos sete jogos que fez pelo time do Náutico, Fillipe Soutto começou como lateral-esquerdo contra Santa Cruz, Flamengo e Paraná. Vale ressaltar que na partida contra o Mogi Mirim ele começou jogando como volante e terminou como lateral-esquerdo. Fillipe disse que vem recebendo conselhos de Gaston Filgueira para se adaptar melhor à função.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *