Fla atropela Cabofriense e assume liderança do Carioca

Não foi preciso grande esforço. A Cabofriense até tentou, mas o Flamengo, em ritmo de treino, atropelou por 5 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Carioca. O Rubro-Negro está empatado com o Botafogo com dez pontos conquistados e o mesmo saldo de gols, oito. Mas supera nos gols pró, 12 a 10. Por isso assumiu o topo da tabela.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Boavista, no dia 19 de fevereiro, no Maracanã. Já a Cabofriense recebe o Resende, no Correão, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 5X1 CABOFRIENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 11 de fevereiro de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 17h
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Arthur Faria, Hiroshi e Kaká(CAB)
Gols: Marcelo Cirino (FLA), aos 25 minutos do primeiro tempo e Sassá (CAB), aos três minutos, e Everton (FLA), aos nove minutos, Samir (FLA), aos 13 minutos, Eduardo da Silva (FLA), aos 32 minutos e Alecsandro (FLA), aos 38 minutos do segundo tempo.

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Mais; Gabriel (Alecsandro), Marcelo Cirino e Everton
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CABOFRIENSE: Rafael; Lenon, Victor Silva, Vladimir e Leandro; Hiroshi, Éverton, Kaká (Jones) e Têti (Marcinho); Arthur Faria e Fabrícrio Carvalho (Sassá)
Técnico: Alfredo Sampaio

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *