Fla vence o Goiás com gols e assistência de Alan Patrick

Era dia de ver os afastados e reintegrados em campo. A torcida do Fla foi preparada para protestos – e vaiou seus jogadores. Mesmo sem ter nada a almejar no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro jogou melhor e com mais vontade que o Goiás. E foi retribuída por isso. Venceu por 4 a 1, dois gols de Alan Patrick, que ainda deu assistência para o quarto, um dos integrantes do “Bonde da Stella”. O Goiás, que precisava da vitória, segue na zona do rebaixamento.

Com a vitória, o Flamengo soma, agora, 47 pontos, e está na 11ª posição. O Goiás permanece na zona do rebaixamento, em 17º, com 34 pontos. Na próxima rodada, o Fla enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 22h (de Brasília) de quinta-feira. Enquanto o Goiás recebe o Coritiba no Serra Dourada às 19h30 de quarta.

Alan Patrick e Pará, titulares neste domingo, foram vaiados desde o primeiro minuto pela torcida do Flamengo – o lateral, especialmente. Nem os dois gols marcados pelo meia foram motivo para cessar a bronca das organizadas. Boa parte dos torcedores que foram ao Maracanã, no entanto, escolheram por apoiar a equipe, o que gerou certas confusões nas arquibancadas.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *