Garis protestam contra nova sede repleta de lixo em Tabira

Nos últimos meses os garis e margaridas são mandados para a terceira sede pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Tabira. O mais grave, cada uma pior que a outra.

Depois de passarem por uma sede sem banheiro e só tinha energia graças a uma gambiarra feita de um poste da Celpe, agora os profissionais foram mandados para uma sede ainda pior. Lá funcionava o antigo matadouro. Lixo, sangue seco pelo piso, água de uma cisterna onde as vísceras eram lavadas. Está tudo lá.

Inconformados, cerca de 10 garis e margaridas cruzaram os braços e não trabalharam ontem. Ao contrário do que foi noticiado por alguns blogs da cidade, que os salários estariam atrasados a 4 meses, os profissionais informaram ontem as produções dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, que os salários dos garis efetivos, estão em dia.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *