Gremistas valorizam ritmo, mas lamentam falta de pontaria: “Só faltou a bola entrar”

Um um duelo que opôs à beira do campo Renato Portaluppi e Fernando Diniz, o Grêmio martelou o Atlético-PR – que também respondeu, diga-se – do início ao fim neste domingo, na Arena, mas não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar, em jogo pela 2ª rodada do Brasileirão. Após a partida, com grande volume ofensivo dos donos da casa e chances dos dois lados, os gremistas deixaram o gramado satisfeitos com a atuação, mas com certa decepção pelas chances desperdiçadas.

Luan foi um dos atletas mais ativos do Tricolor e chegou a mandar bola no travessão no primeiro tempo. Em sua análise, o atacante afirma que a equipe merecia o gol da vitória.

– A gente merecia o gol pelo que fizemos na partida. A gente colocou nosso ritmo o jogo inteiro. Eles têm esse toque de bola, é complicado. Tivemos algumas chances. Vamos tentar sair com a vitória na próxima – afirma.

Bruno Cortez endossou o discurso do camisa 7 e foi além ao dizer que a equipe foi quase perfeita ao longo de toda a partida. O sentimento do lateral-esquerdo foi resumido em uma frase: faltou a bola entrar.

– A equipe criou bastante. Só faltou a bola entrar. A nossa equipe não pecou em nada, mas a bola não entrou. Agora, é descansar, que quarta-feira tem outra batalha – analisa.

Com o empate, o Grêmio chega a quatro pontos na tabela e ocupa a sétima colocação do Brasileirão. O Tricolor volta a campo já na próxima quarta-feira, para encarar o Goiás no Serra Dourada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para o sábado, às 16h, contra o Botafogo no Nilton Santos.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *