Guto Ferreira deixa o comando técnico do Bahia

Chegou ao fim a passagem de Guto Ferreira no Bahia. Após a derrota para o Grêmio na tarde deste domingo, a diretoria do Esquadrão de Aço se reuniu e optou pela mudança no comando técnico da equipe.

Em nota no site oficial, o clube baiano agradeceu os serviços prestados ao longo da temporada e desejou sorte no decorrer da carreira.

Nesta temporada, Guto Ferreira comandou o Bahia em 33 oportunidades, com 18 triunfos, 6 empates e 9 derrotas. O aproveitamento ficou na casa dos 60,6%.

Apesar da fraca campanha no Brasileiro, onde o time ocupa a 18ª colocação, com oito pontos ganhos, Guto conquistou o título estadual neste primeiro semestre, colocou o time na semifinal da Copa do Nordeste e na segunda fase da Copa Sul-Americana.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *