Henriques rechaça saída do Brocador: “Intenção é manter o jogador aqui”

O Bahia se posicionou, pela primeira vez, sobre a situação do atacante Hernane, que ocupou os noticiários nos últimos dias por conta de um possível interesse do Flamengo. No entanto, no que depender do Tricolor, o Brocador ainda vai permanecer por muito tempo no Fazendão. Em entrevista ao “Programa do Esquadrão”, veiculado pelo clube na noite desta terça-feira, o vice-presidente da equipe baiana, Pedro Henriques, afirmou que não há qualquer negociação em curso para a transferência do atleta.

De acordo com o dirigente tricolor, o Bahia não tem interesse em ceder Hernane, e há, inclusive, a intenção de renovar o vínculo com o atleta ao final do contrato.

– É importante tranquilizar o torcedor do Bahia. É natural o interesse de grandes clubes em atletas do Bahia, porque o clube tem atletas de qualidade. Hernane tem história no Flamengo, é querido pela torcida, então é natural que o clube se interesse. Porém, em se interessar e realmente haver negociação, a diferença é muito grande. O clube não recebeu proposta oficial. Hernane tem contrato conosco, inclusive com possibilidade de renovação, e a gente tem pretensão de executar isso. Hernane está feliz no Bahia, está integrado ao clube. Não existe possibilidade de querer fazer negociação. Conversei com o empresário, e a intenção é manter o jogador aqui. Hernane não é de começar projetos e não terminar. É importante que a torcida tenha essa tranquilidade, porque no final do ano a gente vai conseguir o nosso objetivo final – afirmou Pedro Henriques.

Tentando tranquilizar a torcida, o vice-presidente do Bahia garantiu que não há cláusula que facilite a saída de Hernane em caso de investidas de clubes da Série A.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *