Homem ameaça mãe com faca em Tabira. Veja esta e outras ocorrências

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACA DE MESA – Na noite desta terça-feira, dia 18/06/2019, aproximadamente as 18h45m o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi acionado pela Policia Civil para atender uma ocorrência de Violência doméstica.

O grupamento ao chegar a Delegacia de Polícia ouviu o relato da vítima a senhora M. A., 63 anos, viúva, agricultora, que na noite passada o seu filho a W. A. M., de 27 anos, casado, vendedor, havia lhe agredido e colocado uma faca de mesa em seu pescoço, além de quebrar uma TV e alguns moveis da casa.

O grupamento deslocou-se até a residência onde se encontrava o acusado que foi conduzido em conjunto com a Policia Civil até a 20ª DESEC na cidade de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

VENDEDOR É PRESO POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E ACUSADO DE FURTO EM TABIRA – Na tarde desta terça-feira, dia 18/06/2019 por volta das 15h00m o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, dava apoio ao Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), quando avistou o senhor P.J.A.M.C., de 29 anos, solteiro, vendedor, trafegando na contramão em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placa MOG 5163.

O grupamento orientou o condutor a realizar o retorno, momento esse em que o mesmo proferiu palavras de calão e estacionou seu veículo em local proibido, novamente foi orientado pela equipe, desta vez que estacionasse em local correto, o condutor desacatou mais uma vez o grupamento e evadiu-se do local.

O grupamento realizou acompanhamento do mesmo, vindo a intercepta-lo nas proximidades da Praça Gonçalo Gomes, com apoio do grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), o acusado foi conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Momentos depois os grupamentos da Guarda Municipal de Tabira, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), foram acionados via Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio a Policia Civil na delegacia de polícia, de imediato os grupamentos se deslocaram até o local e foram informados que o senhor P.J.A.M.C., de 29 anos, solteiro, vendedor, havia furtado da delegacia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placa MOG 51 63, que havia sido apreendida momentos antes, os grupamentos juntamente com a Polícia Civil foram até a residência do acusado, porém o mesmo não se encontrava no local, familiares relataram que a motocicleta se encontrava por trás da residência e que o imputado havia tomado destino ignorado.

A Policia Civil recolheu o veículo até a DP local e foram realizadas diligencias no intuito de localizar o acusado, onde obteve-se êxito na Rua José Vidal, próximo a escola municipal Dona Toinha, diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a DP local e posteriormente encaminhado até a 20ª DESEC na cidade de Afogados da Ingazeira.

DUAS ESPINGARDAS CASEIRAS SÃO APREENDIDAS EM RESIDÊNCIA DA ZONA RURAL DE SOLIDÃO – A GT ordinária recebeu uma denúncia informando que na Zona Rural de Solidão – PE, havia uma pessoa de posse de uma espingarda.

Ao chegar ao local, a GT foi informada pela esposa do envolvido R. V. S., 42 anos, casado, agricultor que o mesmo tinha saído, e que no interior de sua residência havia 02 (duas) espingardas do tipo soca-soca, 01 recipiente contendo pólvora, 01 recipiente contendo chumbo e outro com espoletas.

Após a apreensão dos materiais citados, foi feito diligências à procura do envolvido, porém sem êxito. Todo o material apreendido foi entregue à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.