Homem é detido por embriaguez ao volante e perturbação do sossego em Tabira. Veja esta e outras ocorrências

Homem é detido por embriaguez ao volante e perturbação do sossego em Tabira

Durante a Operação Carrossel de Fogo o policiamento foi solicitado para verificar uma ocorrência no Centro, Tabira-PE. Chegando ao local a testemunha, informou que o imputado J. A.L.S. encontrava-se perturbando o sossego de seus clientes em seu estabelecimento comercial “Skina Lanches” como também não obedecia quando ela pedia pra o mesmo baixar o som do seu carro.

Ao ser feita a abordagem ao imputado, foi constado que o mesmo não possui CNH e estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O imputado também confessou estar fazendo manobras arriscadas, tipo cavalo de pau, no seu veículo, um TOYOTA HILUX SW4, cor preta, ano 2012. O imputado juntamente com o seu veículo foi encaminhado para a DP.

Homem é agredido pelo ex-marido de sua namorada em Afogados da Ingazeira

A GT foi solicitada pela central de operações para atender uma ocorrência de agressão na Rua Odon Padilha, s/n, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local a vítima J. L. F. B., solteiro, autônomo, relatou que o imputado C. S. S. chegou em frente a sua residência e chamou o mesmo para conversar, em seguida começou a agredi-lo com murros, evadindo-se do local logo em seguida.

Segunda a vítima tudo se deu porque a ex – esposa do imputado está se relacionando com a vítima. Foram realizadas rondas e em seguida localizado o imputado. As partes foram encaminhadas a DP.

Vendedor é detido com um papelote de cocaína na cidade de Tabira

Ao realizar rondas com abordagens na Rua Evoide de Moura, COHAB, Tabira-PE, a equipe da ROCAM percebeu o imputado J. R. S. P. solteiro, vendedor, em atitude suspeita, que ao ver o policiamento, o mesmo tentou esconder um papelote de cocaína na boca, porém a droga foi localizada logo em seguida.

O mesmo não informou de quem teria comprado o entorpecente. Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga apreendida foi apresentado na delegacia de polícia para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Moto roubada da Ciretran de afogados é localizada

Durante a operação Força No Foco as equipes do Malhas da Lei, NIS-I e ROCAM diligenciaram-se até a zona rural, Afogados da Ingazeira-PE, no intuito de localizar o imputado 01 J. A. S., casado, agricultor, o qual, conforme denúncias, estaria de posse de uma motocicleta oriunda de furto do pátio da 24° CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

O imputado 01 foi localizado, juntamente, com a motocicleta Honda/ CG 150 Titan KS, cor vermelho, ano 2007, que após abordagem constatou-se que o veículo, encontrava-se com a numeração do chassi, grosseiramente, adulterada, picotada e ilegível, ressaltando, ainda, que após consulta no sistema do site do DETRAN-PE constou como município de origem da motocicleta a cidade de Tabira, porém a tarjeta que se encontra é da cidade de Itapetim-PE.

Em ato contínuo o policiamento se deslocou até a 24° CIRETRAN de Afogados da Ingazeira, onde após consulta no sistema interno do próprio DETRAN, a referida motocicleta constou como recolhida àquele órgão desde o dia 26/07/2013, isto é, o veículo encontrado de posse do imputado 01 era para estar apreendido e sob a responsabilidade do DETRAN-PE, dando indícios, dessa forma, que o mesmo pode ter sido subtraído/furtado do interior do pátio da própria 24° CIRETRAN.

O imputado 01 não apresentou ao policiamento qualquer documentação que comprovasse a procedência e origem do veículo ora apreendido, informou apenas que pegou a motocicleta do imputado 02 D. A. F., solteiro, residente no Sítio Alegre – Zona Rural – Carnaíba. A ocorrência foi passada a disposição da DEPOL local.

Desempregado agride irmã com socos na cidade de Afogados da Ingazeira

A GT local durante a Operação Força no Foco foi acionada pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no centro, Afogados da Ingazeira-PE.

Ao chegar no endereço, a vítima V. R. S. C. solteira, garçonete que é irmã do imputado, relatou que começaram a discutir por causa da esposa do seu irmão e que o mesmo ameaçou a vítima, momento em que a mesma disse que ele poderia bater nela, mas a mesma iria denunciá-lo.

O imputado C. V. C. F., casado, agrediu a vítima com três murros no rosto e nas costas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP.

Homem é detido por desordem e ameaça à funcionários em Posto de Saúde de São José do Egito

A GT local foi solicitada pela permanência para atender uma ocorrência envolvendo o imputado,  A. S. L. Solteiro. Chegando ao Bairro Planalto, São José do Egito-PE, as vítimas  E. S. O.P. e M. K. V. L. relataram que o imputado teria chegado ao posto de saúde chutando a porta, ameaçando as pacientes e funcionários, bem como teria rasgado o livro de pediatria, livro este que é de propriedade da Instituição Pública.

A vítima 03 B. G. B. S., informou que o imputado atirou o livro em direção a ela e sua filha, tendo a mesma retirado a criança, para não ser atingida. Testemunhas relataram que o imputado agrediu a vítima 04 M. R. F. A., com um empurrão, tendo a mesma retirado-se do local do fato e não sendo localizada.

O policiamento localizou o imputado na frente do posto de saúde, onde lhe foi dado voz de prisão, sendo este conduzido à DPC.

Homem é detido por quebrar porta e objetos na casa do pai em São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pela testemunha que é o genitor do imputado A. S., 30 anos, profissão N/I., informando que seu filho havia quebrado o vidro da janela, da porta da casa e ainda quebrou alguns utensílios, bem como, jogou roupas e objetos do lado de fora da residência.

O policiamento deslocou-se ao Planalto, São José do Egito, e deteve o imputado, conduzindo-o à DP local, ficando o mesmo a disposição da referida instituição policial, a fim de serem tomadas as medidas legais.

Mulher acusada de usar filha para entrar com droga na cadeia de Afogados é presa

Durante a operação Força no Foco foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha, juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor da senhora Ivone Maria de Souza, a qual foi localizada e presa em sua residência situada no Sítio Alto Vermelho – Zona Rural- Afogados da Ingazeira.

Ressalva-se que a prisão se deu em virtude do processo n°0000531-72.2018.8.17.0110, pois a acusada, recentemente, usou a sua filha (menor de idade) no intuito de adentrar com drogas para ser entregue a seu irmão que se encontra preso na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. Após ser dado voz de prisão à acusada, a mesma foi apresentada na Depol local, mediante B.O n°1310/23°BPM, para serem adotadas as medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *