Homem é morto a facadas em São José do Egito

Homem é morto a facadas em São José do Egito

O policiamento foi acionado à Rua Adalberto Véras, planalto, São José do Egito onde a vitima Maicon Silva de Oliveira, 28 anos, amasiado, agricultor encontrava-se esfaqueado na frente do colégio Sebastião Rabelo.  Quando os policiais chegaram o local, a vitima já havia entrado em óbito. Segundo populares a vítima e os dois imputados Ronaldo Ferreira Roberto, 55 anos, amasiado, desocupado, residente na Rua da Palmeira, planalto e Valdemir Soares da Silva, 32 anos, amasiado, desocupado, morador da Rua Adalberto Véras, planalto estavam ingerindo bebida alcoólica na residência de uma comadre da companheira da vítima e que após uma discussão, Valdemir, também conhecido por Pipi deu um soco na vítima, tendo logo em seguida o Ronaldo desferido três golpes de faca peixeira na vítima. Os acusados fugiram do local, mas foram capturados, sendo encontradas em poder dos mesmos duas facas peixeira. A ocorrência foi registrada na DP.

Motorista alcoolizado é preso em São José do Egito

O GATI realizava rondas no centro da cidade de São José do Egito quando populares informaram que o imputado Gedeilson Lira Baldomiro, 23 anos, solteiro, azulesilta, morador da Rua Maria Aragai, nº 93encontrava-se alcoolizado e praticando direção perigosa (cavalo de pau) em seu veículo Corsa Sedan, cor prata, ano 2002, placa MOU-5370. O mesmo não portava nenhum documento pessoal nem do veículo e  apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo submetido ao teste de alcoolemia, tendo como resultado 0,98mg/l. Foi detido e conduzido à DP.

Mulher reclama de bebedeira e é agredida pelo marido em Santa Terezinha

A GT foi acionada à Rua Pedro Bernardes Nunes, Vila Maria Leca, Santa Terezinha, onde a vitima Maria Elizangela da Silva, 41 anos, casada, funcionaria pública relatou que o acusado José Silva Santiago, 39 anos, casado, agricultor teria passado o dia bebendo com amigos na sua residência e quando a mesma chegou do trabalho pediu para baixarem o volume do som, o imputado porém não gostou e empurrou a vitima, momento em que o filho do casal S. N. S. G, 16 anos, solteiro, estudante interferiu e pediu para o pai parar com agressão, porém o acusado arremessou uma cadeira contra o adolescente. As vitimas saíram correndo do local e quando o policiamento chegou na residência o imputado já teria se evadido.

Desocupada invade a casa do ex-namorado em Tabira

A GT foi acionada à Rua Guilhermina Pereira, Nº 303, Centro, Tabira, onde populares informaram que a acusada Suzany Nunes Martins de Almeida, solteira, desocupada, idade não informada, havia arrombado a porta e invadido a residência do ex-namorado Adriano Pereira Feitosa, 32 anos, solteiro, vendedor, e espalhado algumas latas de tinta que havia no local.  A imputada apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foi conduzida à DP.

Preso acusado de furtar residência em Tabira

A GT local juntamente com a ROCAM realizavam rondas quando foram solicitados para se deslocarem à Av. Raul Pereira Amorim, Nº 75, Centro, Tabira, onde teria ocorrido um arrombamento em um estabelecimento comercial. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que o estabelecimento pertence a vitima Margarete Maria Marques Pereira, 60 anos, casada, comerciante. A guarda municipal de Tabira já havia detido o imputado Evandro Morato Silva, 18 anos, solteiro, desocupado e o conduzido a DP local. Foi apreendida com o acusado a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em moeda.

Confusão no Mercado Público de Afogados

A guarnição foi acionada ao Mercado Público de Afogados da Ingazeira, onde a vitima Alan Barbosa Mascena, 24 anos, solteiro, desocupado, residente na Praça Oscar de Campos Góes, Centro, informou que estava bebendo, quando o imputado Damião Aparecido de Lima, 32 anos, solteiro, agricultor, morador da Trav. Cícero Cruz, São Braz chegou e começou a acusa-lo do roubo de um som, além de desferir um soco no rosto da vítima, causando-lhe um corte abaixo do olho esquerdo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para DP.

Em Tabira, borracheiro ameaça mulher de morte e tenta invadir residência

O fato aconteceu na Rua Dom Mota, Povoado do Riacho do Gado, onde uma testemunha informou que o acusado Pedro André da Costa, 39 anos, separado, borracheiro encontrava-se forçando e batendo com uma barra de ferro no portão da vitima Eliana Souza dos Anjos, 38 anos, separada, agricultora e ameaçando a mesma de morte. A vitima confirmou as informações dadas pela testemunha e ainda acrescentou que vem sofrendo ameaças de morte há algum tempo. O acusado conseguiu fugir, porém foi preso posteriormente e autuado em flagrante delito.

Aposentado acusado de calúnia em Carnaíba

Foi no Povoado de Roça de Dentro, zona rural de Carnaíba. O envolvido José Severino da Silva,66 anos, casado, aposentado compareceu a delegacia informando que havia ocorrido um furto em sua residência e que o mesmo desconfiara de Cosmo Ozael da Silva,41 anos, agricultor, morador do Sítio Pedra D’ Água. Porém, ao ser realizada busca na casa do aposentado, os policiais encontraram debaixo do colchão a quantia de R$ 778,00 (setecentos e setenta e oito reais) o qual havia perdido. . Diante dos fatos os envolvidos entraram em acordo e a ocorrência foi passada a DP.

Homem ameaça a vizinha com faca peixeira em Carnaíba

A GT foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Sítio Curral Velho, zona rural de Carnaíba, onde a vitima Andréa Ferreira do Nascimento, 22 anos, casada, agricultora informou ao policiamento que o filho do imputado Valdeli Amâncio da Silva,39 anos , casado, agricultor estava jogando pedras no telhado da mesma, e quando a mesma foi falar com o acusado para que ele tomasse providências, ele não gostou e ameaçou furar a vítima de faca peixeira. Os envolvidos foram encaminhados à DP.

Pai denuncia o filho em Santa Terezinha

Na Rua Antônio Pereira da Silva, Centro, Santa Terezinha a vitima José Batista Lucena, 46 anos, casado, comerciante, informou a policia que o filho R. G. L, 17 anos, solteiro, desocupado teria chegado em casa embriagado e havia derrubado três motos que estavam na garagem da residência chegando a danificá-las. O mesmo ainda queria botar fogo na garagem e queimar três carros que também estavam lá. A vitima ainda informou que o menor é usuário de drogas e que teria o ameaçado de morte. As partes foram conduzidas a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.