Homicídios, violência doméstica, acidente com vítima fatal – Veja as ocorrências do final do semana

Homem é assassinado no bairro da Cohab em Serra Talhada; foi o 11° homicídio do ano

Neste domingo (12) Serra Talhada registrou o 11º homicídio de 2017. Por volta das 16 horas, um homem identificado pela Polícia Civil apenas como ‘Pedro’ foi morto a tiros de revólver na Rua 1, no bairro da Cohab.

O crime ocorreu nas proximidades da Escola Nossa Senhora da Penha. Na semana passada dois homens foram executados por pistoleiros no bairro Baixa Renda cravando a contagem de dez mortes em apenas dois meses, marcando o 10º e 9º assassinatos do ano.

Acidente entre Serra Talhada e Flores deixa uma vítima fatal

Aconteceu um grave acidente na tarde deste domingo (12) na PE-320 que liga Serra Talhada a Flores, Sítio Barra. Não se sabe o que ocasionou o acidente que vitimou fatalmente o motorista do veículo Prisma com placa de Serra Talhada, identificado por populares como Berg, era funcionário da concessionária de veículo, Tamboril.

Homem tem casa invadida e é espancado em Afogados

A GT foi acionada pela permanência da 1º CPM, onde a testemunha compareceu pedindo socorro para seu companheiro, informando que saiu a noite a procura do mesmo e que ao retornar, por volta das 3h30min o mesmo já se encontrava em casa com sinais de espancamento.

A vítima informou que estava na calçada de casa, no bairro São Francisco,  quando um indivíduo conhecido por “Y.” acompanhado de outro indivíduo passaram e começaram a lhe espancar com chutes e socos no rosto, momento em que a vítima correu para dentro de casa, porém os agressores invadiram sua residência e continuaram as agressões causando-lhe escoriações no olho direito e na cabeça.

Informou ainda que os acusados saíram pelos fundos da casa derrubando uma parede de tijolos. O policiamento fez a condução da vítima até o Hospital Regional.

A vítima informou que não tem problemas com o acusado e que o mesmo é problemático e que faz uso de drogas naquela rua. Foram realizadas diligências e os acusados localizados e juntamente com a vítima, a ocorrência foi passada a Delegacia de Polícia.

Homens são detidos ao jogarem drogas e celulares dentro da cadeia de Tabira

Durante o banho de sol dos detentos da Cadeia Pública de Tabira a GT local, ROCAM, GT de Solidão e a guarda da Cadeia realizaram uma revista nas celas e encontraram na cela 02 no fundo de uma garrafa térmica, um aparelho celular da marca Blu/Jennyn II e um carregador de celular.

Ao verificarem a agenda do celular foi encontrado os nomes da genitora e da namorada do detento E. J. M. A., 35 anos. Diante dos fatos o detento e o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais tarde, durante rondas, a GT LOCAL recebeu informação anônima via celular de que dois indivíduos iriam jogar drogas e celulares por cima do muro para o interior da Cadeia Pública.

A GT de Tabira juntamente com a GT de Solidão e o Diretor da Cadeia fizeram campana no local quando às 14h00min se aproximaram por trás da Cadeia os dois acusados em uma motocicleta Yamaha / YBR 125K, cor vermelha.

O policiamento deteve os dois indivíduos no momento em que flagraram o W. S. A. P., 21 anos, arremessando uma bolsa por cima do muro da Cadeia a qual foi verificada e constatado que no interior da mesma havia 01 (um) aparelho celular da marca CCE, 02 aparelhos celulares da marca LG, 01 aparelho celular da marca Samsung e 45 (quarenta e cinco) gramas de maconha.

Ao abordarem os indivíduos o policiamento encontrou com J. J. J., 23 anos a quantia de R$ 176,50 (cento e setenta e seis reais e cinquenta centavos), o mesmo assumiu estar de posse do material apreendido e que seria remetido para o detento de nome “E”. Os mesmos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a De legacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Corpo de homem é encontrado em Tabira

Durante rondas a equipe da Operação Combate ao CVLI foi informada, através de ligação telefônica anônima, de que no Bairro Barreiros I, na Cidade de Tabira havia sido encontrado um cadáver.

O policiamento deslocou-se ao local onde foi constatada a informação. No local havia um corpo de um homem aparentando entre vinte e trinta anos, e sem identificação. O cadáver encontrava-se as margens de uma estrada vicinal, próximo à quadra poliesportiva do município de Tabira – PE, em estado avançado de decomposição.

Vestido com short jeans, camisa com listas e uma fita colorida amarrada no tornozelo esquerdo, não foi identificado. Após o isolamento do local e chegada do Agente da polícia civil, o cadáver foi removido para o hospital local e em seguida enviado para o IML em Caruaru par a ser submetido à perícia e conseqüente apuração da causa da morte.

Violência Doméstica em Tabira

A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM para atender uma solicitação de violência doméstica. O policiamento deslocou-se ao local, encontrando o imputado, G S P, 25 anos,casado, agricultor e a vítima M A A da S S, 35 anos, casada, agricultora, em atrito verbal.

Após contê-los, a vítima relatou que o seu companheiro a teria agredido verbalmente e fisicamente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Briga durante banho de sol em cadeia de São José do Egito

A GT local e a equipe da ROCAM davam apoio ao “banho de sol” na cadeia pública local, quando o imputado 02, C P S, 22 anos, solteiro, profissão não informada, partiu para brigar com o imputado 01, E L de L C, 30 anos, amasiado, pintor, entrando assim em vias de fatos.

Que de imediato, o policiamento interveio separando a briga, tendo assim que encerrar com o “banho de sol” antes do horário previsto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Dano em propriedade particular em Afogados

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE para averiguar uma ocorrência de dano.

Chegando ao local, a vítima, K K do N G, 18 anos, amasiada, estudante, informou que o imputado, E G de L, 41 anos, casado, comerciante, que é seu genitor, teria contratado funcionários para invadir um terreno de sua propriedade para fazer a limpeza total do mesmo, sem sua autorização, causando danos, como: demolição da muralha frontal, remoção de um portal de ferro frontal e de um aterro localizado no interior do terreno.

A vítima apresentou documentos comprovando ser de fato a proprietária do terreno. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.

Violência doméstica e dano em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado, que é seu filho, após ingerir medicamentos e bebidas alcoólicas, ficou bastante alterado vindo a quebrar móveis e objetos em sua residência.

Com a chegada do policiamento, o imputado demonstrou comportamento agressivo e esboçou reação contra os mesmos, sendo usada a força necessária e o uso de algemas para contê-lo. Vítima e imputado foram conduzidos à DP local para a adoção das devidas providências.

Porte ilegal de arma, ameaça, agressão, violência doméstica e disparo de arma de fogo em Afogados

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço acima citado para averiguar uma ocorrência de disparos de arma fogo.

Chegando ao local, encontraram o suspeito na frente da residência de sua genitora. A vítima C de O, 16 anos, solteira, estudante, informou que o imputado J O da S, 29 anos, separado, moto-taxista, é seu tio e que teria ido ameaçá-la com uma arma de fogo por não aceitar seu atual relacionamento e que já teria ameaçado seu namorado e outros parentes que ali estavam.

A vítima contou ainda que sua avó, mãe do imputado, foi agredida ao tentar defendê-la, momento em que a vítima foi defender sua avó, foi quando o acusado efetuou dois disparos com um revólver cal.22, marca Rossi, número de série 4855961 em sua direção.

A vítima conseguiu desarmar o imputado e correr para esconder a arma, mas após ser desarmado, o mesmo a agarrou proferindo palavras de calão e bateu com a sua cabeça no vidro da porta da residência quebrando-o e causando-lhe hematomas em sua testa.

Juntamente com a arma de fogo que estava municiado com 07 (sete) munições, sendo 02 (duas) deflagradas e 05 (cinco) intactas, foi apreendido também 06 (seis) munições cal.22 intactas, marca CBC e um coldre de arma de fogo. O imputado e todo o material apreendido foram passados à DP local para as devidas providências.

Em Tuparetama desocupado mata pedreiro a golpes de faca

A GT ordinária foi solicitada por populares  que informaram que o imputado J S da S, 28 anos, amasiado, desocupado, estava com uma arma branca (faca) tentando ferir a vítima, no Centro de Tuparetama.

A GT local, juntamente com o agente da Polícia Civil de plantão, deslocaram-se de imediato até o local, onde encontraram a vítima, I R de S, 37 anos, solteiro, pedreiro, caída no chão no interior da residência do senhor P. R., o qual informou que a vítima se dirigiu a sua residência esfaqueada, com ferimentos no tórax, costas, braço direito e pescoço, a qual, segundo populares, teria sido vítima de golpes de faca “peixeira” desferido pelo imputado.

O policiamento, após verificar que a vítima ainda apresentava os sinais vitais, providenciou uma ambulância, que a socorreu para o Hospital Municipal local, tomando conhecimento, momentos depois, que a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A GT local com o apoio das equipes do GATI realizaram diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.