Irah Caldeira confirmada na festa de migração da Rádio Pajeú

A cantora Irah Caldeira, grande nome na defesa da cultura popular do Nordeste, emprestará seu talento no evento que marcará a migração da Rádio Pajeú para a faixa FM, dentro da programação de 59 anos da emissora. A Rádio vai migrar para a frequência 104,9 MHZ.

Mineira de nascimento, Irah mas reside em Recife e canta o autêntico forró-de-serra. Tem vários CDs gravados e uma identidade única com o xote, o xaxado, o arrasta-pé.

A Rádio Pajeú terá seu ato de migração no dia 13 de outubro, com evento às 20h no Cine Teatro São José. A programação oficial, com pequenos ajustes, entra o ar pela primeira vez na segunda, dia 15. A emissora promete uma novidade: 100% da grade ao vivo, 24 horas por dia.

Outra garantia é de manutenção dos pilares da emissora: informação de qualidade com busca incessante da isenção, opção pelos mais pobres e fatias da sociedade carentes de políticas públicas, música de qualidade com espaço para firmar os valores culturais da região e a presença dos programas religiosos da emissora, de uma Fundação ligada à Diocese de Afogados da Ingazeira.

O Presidente da ASSERPE, Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado, Cleo Nicéas, também confirmou presença no evento. “Será um grande prazer participar. A maneira como a Rádio Pajeú lida com seu modelo de gestão é um exemplo para o Estado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *