Notícias

João Paulo procura Eduardo para discutir eleições

O deputado federal João Paulo (PT) tomou o café da manhã, ontem, com o governador Eduardo Campos e a “pauta da reunião” foi a sucessão estadual. O bate-papo durou 2 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *