Jovem de 23 anos leva tiro na cabeça em SJE. Veja esta e outras ocorrências

Jovem de 23 anos leva tiro na cabeça em SJE

A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM, que havia dado entrada no Hospital Local de São João, São José do Egito – PE, uma vítima de disparo de arma de fogo.

O policiamento encontrou a vítima L. P. L, 23 anos, solteiro, a mesma relatou que se encontrava andando próximo ao Campo de Aviação, quando foi alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça e não viu ninguém se aproximar dele, apenas ouviu o disparo e caiu, sendo socorrido por pessoas em uma motocicleta para o hospital local.

Informou ainda que foi preso e cumpriu pena no Presídio de Caruaru por formação de quadrilha. Após atendimento médico foi constatado que o projétil perfurou a nuca e ficou alojado no maxilar, que a vítima foi transferida para o Hospital de Caruaru.

Homem tem corte no braço em briga com o irmão em Afogados

A GT ordinária foi acionada pela central do 23ºBPM para comparecer ao Hospital Regional Emília Câmara, onde segundo informações do atendente, havia dado entrada naquela unidade de saúde a vítima C. A. P.S, 28 anos, solteiro, agricultor, a qual estava com um corte no braço direito.

Segundo a testemunha, vítima e imputado A. S. P, 35 anos, solteiro, agricultor, estavam embriagados e começaram uma discussão e entraram em vias de fato, momento em que o imputado empurrou a vítima, a qual veio cair sobre uma porta de vidro, causando-lhe um corte no braço direito, ficando o mesmo em observação médica.

O policiamento realizou rondas no intuito de encontrar o imputado, porém, sem êxito. Os envolvidos são irmãos. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Cobrança de dívida termina em delegacia de Afogados

A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.

O policiamento chegando ao local do fato tomou conhecimento através da vítima W. M. L. L, 35 anos, casado, agricultor, que a mesma havia negociado um serviço com o imputado pelo valor de R$ 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais) e que já havia pago todo o valor, porém o imputado J. R. R. O, 43 anos, amasiado, pedreiro, chegou a sua residência cobrando um restante do dinheiro.

A vítima informou que não o devia mais nada. O imputado por não aceitar tal resposta pegou uma marreta e quebrou a cerâmica da frente da casa da vítima, momento em que ambos entraram em vias de fato. Diante do ocorrido os envolvidos foram encaminhados à DP local.

Jovem é flagrado com facão em São José do Egito

A GT local realizava rondas na Rua Marechal Rondon, S/N, Centro, São José do Egito-PE, quando se deparou com o imputado M.W. L. R, 23 anos, solteiro, em atitude suspeita, ao ser realizada abordagem pessoal foi localizado em sua cintura um facão.

O mesmo afirmou que portava a arma branca, por estar com medo de uma pessoa que se encontrava na esquina da rua. Diante do fato a arma branca foi apreendida e o imputado encaminhado à DP local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *