Jovem que morou e estudou em Tabira foi assassinada com 50 facadas no Recife – Veja esta e outras ocorrências

Jovem que morou e estudou em Tabira foi assassinada com 50 facadas no Recife

10686642_617522301689796_833965312603424447_nFoi encontrado dentro de um apartamento no bairro da Boa Vista, centro do Recife, ontem segunda-feira (24), o corpo de Maria Daiana Carneiro Sena de 22 anos, vendedora de uma loja de departamento.

A jovem que até pouco tempo morava em Tabira, apresentava sinais de tortura e ferimentos provocados por cerca de 50 facadas.

De acordo com a polícia, Daiana estava seminua da cintura para cima e com um saco plástico na cabeça. O suspeito do assassinato Jefferson Pereira da Conceição de 26 anos, foi preso em flagrante, mas não assumiu a autoria do assassinato.

O cabo de uma faca, provavelmente utilizada no crime, foi encontrado na frente da residência. O imóvel onde aconteceu o homicídio estava revirado.

De acordo com o site da Tv Jornal, Jefferson, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Daiana Senna como era conhecida era natural de Imaculada-PB segundo sua página do Facebook, porém morou boa parte da sua vida em Tabira, onde tem familiares e amigos. Ela estudou nas escolas Arnaldo Alves e Carlota Breckenfeld.

Atualmente a mesma estava morando na capital pernambucana.

[divider]

Acidente de trânsito no Riacho do Gado

A GT foi acionada à PE-320, próximo ao Povoado do Riacho do Gado, onde o envolvido Wilson B. Tavares, 70 anos, morador da Sítio Santa Clara, conduzia o veículo Hyundai Tucson, cor preta, ano 2009, placa EDQ 5790, quando colidiu na traseira do ciclomotor Shyneray , cor preta, ano 2012, conduzido pelo envolvido Everaldo C. Silva Jr, 26 anos, casado, profissão NI, residente no centro de Tabira.

Wilson foi submetido ao teste do bafômetro, obtendo zero de ingestão de bebida alcoólica. O mesmo informou que Everaldo cruzou de repente na pista, ocasionando o acidente.

Everaldo sofreu escoriações pelo o corpo devido ao choque com o para-brisa do veículo, e foi socorrido para o hospital local.

[divider]

Mulher invade residência no São Braz

A GT foi chamada à Rua Miguel Carlos de Queiroz, nº 339, São Braz, onde a vitima Fabiana B. da Silva, 29 anos, solteira, doméstica informou que a imputada Alda C. Bezerra, 30 anos, solteira, moradora do Sítio Santo Antônio invadiu sua residência para agredir sua irmã, momento em que a vítima entrou em luta corporal com a imputada, e sofreu alguns arranhões na área do pescoço. A imputada após a agressão fugiu, tomando destino ignorado. A ocorrência foi registrada na DP.

[divider]

Em Itapetim, carpinteiros acusados de vir do RJ vingar a morte do primo

A polícia foi informada que no Distrito de Piedade, em Itapetim, familiares de Jailson Alves de Lima, assassinado no dia 22/11/2014, haviam chegado do Rio de Janeiro com intuito de vingar a morte do mesmo.

No local, o efetivo localizou o pai da menor F.T.P de 17 anos, a qual é namorada do assassino de Jailson, e esta relatou que no dia anterior, dois indivíduos, primos de Jailson, teriam chegado em uma moto e abordado o transporte do seu pai, procurando por ela, a fim de que ela desse conta do paradeiro do homicida, porém a menor não se encontrava no veículo.

Os acusados, segundo descrições da menor, possuíam tatuagens, onde um deles possuía o nome Daniel em um dos braços, ela disse ainda que esses indivíduos falaram que caso não pegassem o assassino do primo, pegaria qualquer um da família.

Os imputados José Daniel Alves, 21 anos, Solteiro, Carpinteiro e John Batista de Souza, 23 anos, Solteiro, Carpinteiro foram localizados, bem como os outros envolvidos, os quais foram todos encaminhados a DP, onde John Batista falou que hoje é a mãe de Jailson que chora e amanhã poderá chorar a mãe de “Zé de Maga” que matou seu primo. Os imputados responderão a um TCO.

[divider]

Mulher é agredida e ameaçada de morte em Afogados

A equipe da Rocam foi acionada pela Central do 23ºBPM para averiguar uma confusão na Travessa José Barbosa, nº 69, São Francisco, Afogados da Ingazeira, onde a vitima Rosilda Alves Feitosa, 38 anos, amasiada, doméstica, informou que após discutir com o companheiro Ridaildo Amâncio da Silva, 34 anos, amasiado, pedreiro, o mesmo lhe agrediu com um cabo de vassoura.

Após as agressões o imputado ameaçou a vítima de morte, e em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida à DP.

[divider]

Em Carnaíba, fugitivo é capturado e conduzido ao Presídio Brito Alves

A equipe da Operação Polígono fez a escolta do detento Andrelino Antônio da Silva, 35 anos, solteiro, agricultor, da cidade de Carnaíba ao Presídio Brito Alves em Arcoverde, o qual era fugitivo do Presídio de Canhotinho, desde 30/04/2014, tendo sido capturado pela equipe do GATI, no Sítio Brejo de Dentro, município de Carnaíba.

[divider]

Posse de entorpecente em São José do Egito

A equipe da ROCAM juntamente com a GT local ao realizarem rondas e abordagens na Rua José de Siqueira Belo, Alto do Cemitério, Centro, São José do Egito, depararam-se com o imputado Rodrigo de O. Lima, 21 anos, amasiado, servente de pedreiro, sendo encontrada em sua posse aproximadamente 0,03gramas de maconha, e a quantia de 30 (trinta reais). A ocorrência foi encaminhada a DP.

[divider]

Perturbação do sossego em Tabira

A Rocam foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Patrício Alves Pequeno, nº53, Jureminha, Tabira, onde José Cláudio da Silva Cavalcante, 26 anos, casado, relatou que o acusado Jose Leandro da Silva Cavalcante, 24 anos, solteiro, que é seu irmão, após ingerir bebida alcoólica estava perturbando o sossego na casa da avó, onde se encontrava a mãe do mesmo, Elizete Maria da Silva Cavalcante, 43 anos, casada, agricultora, dizendo que iria entrar na residência para quebrar móveis e utensílios, momento em que o irmão entrou em vias de fato com o mesmo. A ocorrência foi registrada na delegacia.

One thought on “Jovem que morou e estudou em Tabira foi assassinada com 50 facadas no Recife – Veja esta e outras ocorrências

  • 26 de novembro de 2014 em 07:57
    Permalink

    Se foi preso em flagrante não é suspeito, é acusado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.