Jovens detidos com maconha em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências

Jovens detidos com maconha em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências

Jovens detidos com maconha em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagem no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira-PE, se deparou com o imputado, R. S. M., amasiado, 24 anos, em atitude suspeita, que ao proceder abordagem foi encontrado dentro de uma  carteira de cigarro, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha. O imputado negou ser usuário de drogas. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado a DP local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Ainda em Afogados da Ingazeira, a equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagem na estrada de acesso a Queimada Grande, se deparou com o imputado, H. J. M., casado, 24 anos em atitude suspeita, que ao proceder abordagem, foi encontrado em sua   mão direita, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha, o imputado informou ser usuário da referida droga. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado a DP local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.     

Moto abandonada na zona rural de Tuparetama

A GT Local ao realizar rondas e abordagens, foram informados pela testemunha que no bairro Bom Jesus, em Tuparetama-PE, próximo ao sítio do mesmo, havia uma motocicleta abandonada desde o dia 08/11/2017. O policiamento deslocou-se ao local e localizou a motocicleta Honda e que foi verificado que não tem queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada a DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Tabira 

Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que a vítima, R. P.S. agricultora estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, J.C.O.B. desocupado. Ao realizarem o deslocamento o policiamento encontrou o imputado discutindo com a vizinhança com a intenção de encontrar sua ex-companheira, o mesmo foi abordado e detido.

A vítima relatou que o imputado a ameaçou de morte e em seguida tentou invadir sua residência. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Sobre Rádio Pajeú

Rádio Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top