Juiz solicita investigação da PF na campanha de Serra Talhada

Ás vésperas do ato oficial que vai homologar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Victor Oliveira (PR) e Marquinhos Dantas (SD), respectivamente, o Juiz da 71ª Zona Eleitoral de Serra Talhada, Marcus César Gadelha, ordenou a suspensão da divulgação e entrega de qualquer material de propaganda que não seja no recinto intrapartidário e destinado exclusivamente aos seus filiados. 

A determinação do magistrado foi provocada pela exacerbada distribuição de panfleto dos pré-candidatos fora do prazo legal para o início oficial da propaganda eleitoral. Ainda segundo Dr. Marcus César, o descumprimento da decisão em t ela renderá multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 

O juiz ainda requisitou a instauração de inquérito na Polícia Federal para apurar a ventilada utilização de trabalho infantil em veiculação de propaganda eleitoral irregular, por qualquer coligação, partido ou candidato nas presentes Eleições Municipais, remetendo-se cópia integral dos presentes autos à Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.