Loja furtada no Centro de Tabira. Veja esta e outras ocorrências

Loja furtada no Centro de Tabira

A GT local foi informada pela testemunha 01 J. R. S., 38 anos, casado, vigilante, que a Loja By Beto, localizada no centro de Tabira, havia sido furtada na madrugada. A proprietária encontrava-se viajando, sendo o policiamento atendido pela testemunha 02 L. R. S., 30 anos, solteira, vendedora, que é funcionária da loja.

Constatou-se no local, através das câmeras de segurança, que filmaram a ação, que 03 (três) homens não identificados, teriam entrado no interior do comércio, após abrirem a porta de vidro com uma barra de ferro, subtraindo peças masculinas, como: calças, camisas e sapatos. Seguindo provavelmente, após o delito, aos bairros Vitorino Gomes ou Espírito Santo Velho. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Depol local para as medidas cabíveis.

Ameaça e agressão em Itapetim

A GT da Polígono foi solicitada pela vítima J. R. P. A., 52 anos, amasiado, agricultor, informando que o imputado A. F. S., 40 anos, viúvo, agricultor, havia lhe agredido e ameaçado com uma faca peixeira, e só não foi atingida por que conseguiu fugir do local.

A equipe fez diligências e conseguiu localizar o imputado no endereço citado do ocorrido, o mesmo confessou que se desentendeu com a vítima por causa de uma demarcação de terras, que é herança de ambos. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Disputa de propriedade em Tabira

A GT local foi solicitada pela envolvida 01 J. N. S., 71 anos, viúva, agricultora, para verificar um conflito entre herdeiros de terra. Chegado ao local, constatou-se que os envolvidos 03 S. L. S., 40 anos, solteiro, agricultor e 04 A. C. S., 69 anos, solteiro, agricultor fixaram estacas de madeira no intuito de cercar com arame terras, que segundo eles, são de propriedade de sua genitora a envolvida 02 M. L. S., 74 anos, casada, agricultor. Diante dos fatos, as partes em desavença foram encaminhadas à Depol local para serem tomadas medidas cabíveis.

Desocupado agride micro empresário com soco no rosto em Quixaba

A GT Local foi solicitada por populares, informando que no posto de Combustível São Cristovão, estava acontecendo uma agressão.

O Policiamento chegando ao local constatou o fato, o imputado E. F. S., idade N/I, solteiro, desocupado, apresentando sinais de embriaguez, tinha agredido a vítima L. L. L., 29 anos, Micro Empresário Individual com um soco no rosto. Diante do ocorrido as partes foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Tuparetama pedreiro é amarrado por populares

A GT local foi acionada pela vítima E. A.S., 22 anos, casada, profissão NI, informando que estava sendo agredida pelo imputado R. A. V. C., 30 anos, estado civil NI, servente de pedreiro em sua residência.

O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima, que está grávida, que relatou ter sido agredida com uma tapa no rosto pelo imputado, e que ele também teria agredido sua mãe e a avó.

O mesmo estava muito alterado, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ou de estar sob efeito de alguma outra substância entorpecente. Além disso, o imputado ficou querendo brigar com pessoas na rua, que foi contido por populares, que o seguraram e amarraram com corda.

O policiamento deteve o imputado e o conduziu à DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com a vítima para serem adotados os procedimentos cabíveis. A mãe e avó do mesmo se recusaram acompanhar o policiamento até a DP para registrar ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.