Luccas Claro marca, Coritiba derrota o Criciúma e aumenta crise tricolor

No duelo dos desesperados, não faltou vontade, garra, lances polêmicos, reclamação da  torcida, e, no fim, um time levemente aliviado e outro ainda mais afundado no caos. O Coritiba levou a melhor sobre o Criciúma nesta quarta-feira e bateu o rival por 1 a 0, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luccas Claro foi o grande nome do jogo, ao marcar o único gol da noite.

A partida foi muito movimentada no Couto Pereira. O Coritiba abriu o placar no último minuto do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Criciúma foi dono das ações com o veterano Paulo Baier em campo. Souza até chegou a balançar as redes, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Com fortes emoções até o último minuto, a vitória foi mesmo do Coxa, que mantém viva a esperança de permanecer na Série A.

Com o resultado, o Coxa chegou aos 29 pontos, ultrapassou o Criciúma, mas ainda não deixou o Z-4. O time paranaense está na 17ª colocação. Já o Tigre caiu para a 19ª colocação, com 27 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Coritiba enfrenta o Goiás, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, no Serra Dourada. Já o Criciúma recebe o Santos no domingo, às 18h30, no Heribelto Hülse.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *