Luto: morre ex-radialista Miguel Alcântara

Faleceu na noite deste sábado, aos 63 anos, o ex-radialista Miguel Pedro de Alcântara Filho. Ele passava por problemas cardíacos e chegou a fazer uma cirurgia no PROCAPE, em Recife, mas teve complicações e faleceu.

Miguel integrou a chamada era de ouro da Rádio Pajeú, com nomes como Waldecir Menezes, João Gomes, Zé Tenório e Padre Assis Rocha. Era operador de áudio.

Sempre fez referência à emissora como seu grande amor profissional e participou de vários eventos comemorativos da Rádio, como nos 50 anos da Pajeú e no documentário “No Coração do Povo”, exibido em outubro do ano passado.

O corpo tem previsão de chegada ao meio dia e sepultamento na manhã da segunda-feira (26), às 08h no cemitério São Judas Tadeu, em Afogados da Ingazeira. O velório será na Rua Cleto Campelo, onde residia.

A Rádio Pajeú manifestou luto por seu falecimento e gratidão pela doação de Miguel à história da radiodifusão do Sertão Pernambucano. Veja abaixo a participação de Miguel no documentário “No Coração do Povo”, produzido por Willian Tenório, que conta a história da Rádio Pajeú:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.