Magoado com Eduardo Baptista, Neto Baiano anuncia saída do Sport

O semblante sério, em nada, lembrava o rosto do atacante que ficou conhecido como “frescador”, que não perdoava os adversários durante as vitórias que levaram o Sport às conquistas do Pernambucano e Copa do Nordeste, no início da temporada. E não era para menos. Sem espaço na equipe e fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, Neto Baiano antecipou-se e, sem rodeios, decretou o término da passagem pelo Rubro-negro.

– Não fico no Sport em 2015. Tenho contrato até o final do ano, mas não renovarei. Ninguém da diretoria me procurou e decidi não renovar. Mesmo que o Sport me procure, estou fora.

Titular na campanha que levou o Leão ao acesso para Série A, em 2013, e destaque nas campanhas da Copa do Nordeste e Pernambucano, Neto Baiano perdeu espaço durante o Brasileirão deste ano. Com atuações discretas, o camisa 9 marcou apenas quatro gols em 25 jogos e viu sua posição ser ocupada pelo jovem Joelinton.

O declínio é reconhecido pelo próprio jogador, que se mostrou aborrecido por não ter conseguido cumprir um dos objetivos traçados no início da Série A.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *