Menor flagrado com maconha em Brejinho. Veja esta e outras ocorrências

Menor flagrado com maconha em Brejinho

A GT local juntamente com o graduado de operações realizavam a “Operação Madrugada Segura” quando foram ao estabelecimento “BAR DA BRAHMA” em Brejinho e ao abordar o menor M F N, 17 anos, o mesmo jogou no chão uma carteira de cigarros, onde no interior da mesma havia 01 (uma) trouxinha de maconha. O menor informou ao policiamento que faz uso do entorpecente. O mesmo foi apreendido e juntamente com sua genitora, conduzidos a DP de São José do Egito

Menor é flagrado guiando moto em Tabira

A GT local realizava a “Operação Duas Rodas” quando abordou o condutor da motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, ano 2017, placa PDL 6907, verificando que se tratava de um menor de idade e que não possuía CNH ou PPD.

Diante do fato, o menor M S N, 17 anos, foi detido e conduzido a DP local juntamente com a motocicleta, sendo liberada a um condutor habilitado após apresentação da regular documentação e a devida confecção de 01 (uma) notificação de trânsito.

Moto adulterada é apreendida em SJE

A equipe da ROCAM ao realizar rondas, deparou-se com o condutor do veículo Honda NXR 160 Bros ESD, cor vermelha, ano 2016, placa DEX 5682. Que o mesmo recebeu ordem de parada e ao ser realizada a consulta no INFOSEG, foi verificado inconsistência na numeração do motor do veículo.

Diante dos fatos, o condutor  J R F F, 18 anos, casado, estudante, juntamente com a motocicleta foram conduzidos a DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.

Mulher acusada de maus tratos contra crianças de 4 e 5 anos em Brejinho

A GT local foi solicitada por um conselheiro tutelar, o qual informou que a imputada  Â M F G, 32 anos, amasiada, desocupada, moradora da Vila Mariana, Brejinho  havia agredido seus filhos.

Foi feito deslocamento até a residência da mesma, onde a imputada foi localizada juntamente com as vítimas. Segundo testemunha, a imputada estava muito agressiva, como também ouviu som de tapas, em seguida as crianças começaram a chorar.

Logo após, o esposo da imputada chegou e informou que a mesma tem o costume de agredir as crianças com tapas, beliscões, puxões de cabelos. A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito onde se verificou que já havia registro de B.O. contra a imputada por ter agredido a filha.

Desocupado é acusado de jogar pedras em ônibus escolares na zona rural de Afogados

A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima A P S, 64 anos, casado, agricultor, morador da zona rural, Afogados da Ingazeira, a qual relatou que conduzia seu veículo (ônibus) marca Pólo, cor branca, ano 2000 e placa KEB-8114, sentido sítio Monte Alegre/Afogados da Ingazeira quando, nas proximidades da casa do imputado J C G O, 30 anos, solteiro, desocupado, deparou-se com o mesmo andando pela estrada e que, de repente, este arremessou uma pedra contra o veículo, quebrando um dos vidros laterais.

Os estilhaços atingiram alguns alunos que se encontravam no ônibus.

Outros motoristas que também transitam no local foram à Delegacia de Polícia Civil prestar queixa do imputado nesta mesma data. Diante dos fatos, o imputado foi localizado em sua residência e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, ficando a disposição da autoridade policial.

Pais agridem aluna que se desentendeu com filha em escola de Afogados

A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma confusão na Escola Municipal Prof. Giselda Simões. No local, o efetivo tomou conhecimento através das vítimas e das testemunhas, que naquele recinto estava ocorrendo um evento festivo de Hallowen, quando os imputados chegaram para tomar satisfação com a vítima T A L M, 14 anos, solteira, estudante, devido a uma possível confusão com a filha dos imputados L S R e J B L M, moradores do bairro Costa, Afogados da Ingazeira, momento em que os acusados passaram a agredir a vítima menor, causando-lhe escoriações no pescoço, além de agredir a vítima G A L M, 36 anos, casada, doméstica, que é genitora da menor, saindo lesionada no olho e no nariz. O policiamento realizou rondas no endereço dos imputados, porém, não conseguiram encontrá-l os. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *