Menor se machuca ao cair de telhado de loja em SJE. Veja esta e outras ocorrências

Menor se machuca ao cair de telhado de loja em SJE

A GT Ordinária foi informada pelo filho da vítima J I F L, 47 anos, casado, comerciante que, por volta das 02:50, o menor J H P S, 15 anos, solteiro, estudante, invadiu o estabelecimento comercial de propriedade da vítima, destelhou e quebrou o gesso.

A vítima, ouvindo o barulho, foi olhar o que estava acontecendo e localizou o menor caído e com um ferimento na cabeça, possivelmente decorrente da queda. O menor informou que para fugir de alguns inimigos caiu do telhado dentro do estabelecimento, vindo a se ferir. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira.

Em Afogados desentendimento começa com os filhos e termina com as mães

A GT local foi acionada para se deslocar ao Centro, Afogados  para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. No local a Vítima P V F L S, 44 anos, casada, doméstica, moradora do bairro São Sebastião, informou que a confusão se iniciou com seus filhos, a filha da vítima e o filho da acusada P E S, 39 anos, solteira, comerciante, Residente no Centro, momento em que ela foi a casa da acusada, onde houve um desentendimento entre as partes.

A vítima veio a se ferir na mão esquerda com um pegador de macarrão. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas para DP.

Menor é flagrado guiando moto em Tabira

Durante a Operação Blitz a GT local flagrou o menor A N N, 14 anos, solteiro, estudante, conduzindo a motocicleta Shineray/Phoenix Gold, cor azul, ano 2010, sem placa.

Ao abordá-lo foi verificado que o mesmo era menor de idade, não portava o documento obrigatório da referida motocicleta e não possuía CNH, nem Permissão para Dirigir. O envolvido e sua Genitora  M N N, 37 anos, casada, doméstica, a qual entregou o veículo ao menor, foram conduzidos a DP local.

Embriagado homem causa desordens em Quixaba

A GT local foi acionada pela vítima J R A, 37 anos, casado, agricultor, morador da Zona Rural, Quixaba para atender uma ocorrência.

No local, a vítima passou a relatar que, o acusado J E F S, 26 anos, casado, agricultor, (seu primo), ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e ao retornar para sua residência passou a causar desordem e proferir palavrões contra todos que estavam no local.

Informou ainda que o imputado é depressivo e faz uso de medicamentos controlados. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das providências cabíveis.

Suspeito abandona moto em Iguaraci

A GT local ao realizar rondas e abordagens no Centro, Iguaracy, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao ser dado ordem de parada do mesmo, mas o suspeito empreendeu fuga abandonando a motocicleta Honda Titan ES, cor vermelha, ano 2001, placa KKT-2045, tomando destino ignorado. A motocicleta foi encaminhada a DP local para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.