Moradores cobram do Ministério Público a limpeza da residência dos promotores que se encontra abandonada

Em época de caça aos mosquitos Aedes aegypti, o causador de uma epidemia que assola o país, que é a Dengue, em Afogados da Ingazeira os moradores da Rua Aparício Veras e Dr. Roberto Nogueira Lima estão cobrando do Ministério Público de nossa cidade para que mande fazer uma limpeza na casa que serve de residência oficial dos promotores públicos oriundos de outros municípios.

O matagal está tomando conta da residência e das calçadas, das duas ruas, sem que ninguém do MP tome providências. Uma moradora da Rua Aparício Veras passou a semana internada na Casa de Saúde José Evoide de Moura por se encontrar com Dengue.

E não é a única, naquelas proximidades muitos moradores se encontram na mesma situação.Enquanto os representantes da Vigilância Sanitária se esforçam para acabar o foco dos mosquitos da dengue, a população, os moradores e proprietários de imóveis tem que oferecer a sua parte de colaboração, com o Ministério Público isso não pode ser diferente, tem por obrigação de dar bons exemplos mandando limpar o interior e as calçadas daquela residência que hoje se encontra fechada, pode-se dizer, em estado de abandono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *