Moto e Salgueiro ficam no empate pela quarta rodada do Nordestão

Na noite desta quinta-feira, Moto e Salgueiro ficaram no empate em 1 a 1 no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Kléo abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo, mas na etapa final, Cássio garantiu a igualdade para o Carcará do Sertão.

Com o empate, o Moto chega aos cinco pontos, enquanto o Salgueiro tem seis pontos na grupo C. Pelo Nordestão, o Carcará volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Piauí, no Albertão, enquanto o Papão terá pela frente o Náutico na quinta-feira.

O Moto começou a partida pressionando o Salgueiro, que mostrava uma proposta de apostar nos contra ataques. As princpais chegadas do Rubro-Negro aconteciam com a movimentação de Felipe, que buscava espaços na defesa pernambucana. Entretanto, o Carcará também conseguia levar perigo, principalmente com Valdeir.

O Moto assumiu a frente no placar aos 25 minutos, quando Felipe fez boa jogada e tocou para Kléo, chutar par a o fundo do gol. Com a partida controlada, o Rubro-Negro garantiu a vitória parcial por 1 a 0 no primeiro tempo.

Quando retornou a campo, o Salgueiro passou a pressionar pelas laterais. A aposta do Carcará deu certo aos 16 minutos, quando Cássio acertou o cabeceio para empatar o jogo no Castelão.

Após o gol, o Salgueiro retomou a postura do início do jogo e o Moto voltou a ter controle da partida. Rayllan ainda teve chance para marcar o segundo do Rubro-Negro, entretanto a equipe maranhense não conseguiu reagir.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif No minuto final, Berger ainda marcou para o Carcará, mas o gol foi anulado por causa de impedimento.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.