Mototaxista é assassinado em São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências

Mototaxista é assassinado em São José do Egito

O Policiamento se encontrava realizando rondas ostensivas no centro urbano de São José do Egito, quando tomou conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na Av. Quarto Centenária, nº 60, Bairro Industriais, São José do Egito-PE. De imediato o policiamento deslocou-se ao local, onde foi confirmada a veracidade do fato.

Segundo as testemunhas o fato ocorreu quando 03 (três) elementos não identificados, armados de armas longas (tipo: espingardas), altos, magros e encapuzados, adentraram naquele estabelecimento comercial (prostíbulo) e anunciaram um assalto.

Tendo a vítima, C. R. G. B. 43 anos, casado, mototaxista, que ali se encontrava bebendo, reagido a aquela ação criminosa e sofrido um tiro fatal à queima roupa de espingarda, logo em seguida ao crime os delituosos fugiram em direção da caatinga, tomando destino ignorado.

A vitima foi socorrida ao hospital local, entretanto não resistiu aos ferimentos,  ocorrendo seu falecimento. As guarnições táticas (ordinárias e especializadas) realizaram diligências com intuito de localizar os criminosos, mas não foi obtido êxito.

Salienta-se ainda que o local do fato situa-se distante das imediações periféricas e urbanas daquela cidade, segundo ainda testemunhas, os meliantes estavam a pé quando realizaram o ato criminoso, como também não concluíram a prática de roubo, haja vista terem fugido do setor após cometerem o homicídio.

A ocorrência foi entregue a DPC de São José do Egito-PE a fim de serem adotadas as providências investigativas e processuais cabíveis.

Mulher envia maconha em margarina para cadeia de Tabira:

A GT local foi solicitada pela guarda da Cadeia Pública para comparecer aquela unidade prisional, onde tinha sido localizado após revista em produtos alimentícios, destinado ao detento Felipe do Nascimento, entregues por um mototaxista, em fundo falso de uma margarina à quantia de 50g (cinquenta gramas) de maconha, pronta para o consumo.

Diante do fato, o efetivo da guarda da cadeia com o apoio da GT, localizou o mototaxista, o qual informou que os produtos tinham sido entregues ao mesmo pela Srª Eliane. Foram feitas diligências, a acusada foi localizada e juntamente com a droga apreendida foi conduzida a Delegacia de Polícia Regional de Afogados da Ingazeira-PE.

Ameaça em Afogados

A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima a fim de localizar J. F. da S. S., 26 anos, o qual teria lhe ameaçado de morte e tal ameaça estaria gravada em um áudio de aparelho celular. Foram realizadas diligências e o acusado encontrado no bairro São Francisco. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia.

Em São José do Egito, servente tenta roubar prostíbulo

A guarnição ordinária foi informada que no prostíbulo “Corujão Drinks Bar” havia ocorrido uma tentativa de roubo. Chegando ao local a vítima (companheira do proprietário do estabelecimento) relatou que o imputado adentrou no recinto, pegou-a pelo braço e de posse de um punhal anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse dinheiro.

Porém a vítima conseguiu se soltar e correu, em seguida o imputado se evadiu. Após diligências, o acusado foi localizado e reconhecido pela vítima, no entanto o referido punhal não foi encontrado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Agressão, ameaça, porte de arma branca e dano em Afogados da Ingazeira

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para se deslocar a Vila Bom Jesus, Afogados da Ingazeira-PE, a fim de averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local o imputado, J. E. de O. S., 26 anos, amasiado, vendedor, foi encontrado com sinais de embriaguez alcoólica portando um facão e com as mãos feridas.

A vítima, M. de F. L. S., 58 anos, relatou que se encontrava sentada na calçada de sua residência quando o imputado sem motivo aparente começou a lhe agredir com socos e empurrões.

Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas cabíveis. A arma branca foi apreendida e passada a disposição daquela repartição policial.

Perturbação de sossego em São José do Egito

A equipe do GATI foi acionada pela 3ª CPM informando sobre uma confusão no Alto do Cemitério. Chegando ao local a vítima, E. P. B., 17 anos, amasiada, desocupada, relatou que a imputada, M. M. G. B., 54 anos, viúva, pensionista, teria batido na porta de sua casa com uma chave de fenda e iniciado uma discussão entre as partes.

As envolvidas foram encaminhadas a delegacia local para as providências cabíveis. A chave de fenda supramencionada não foi localizada.

Servente de pedreiro e menor de 15 anos detidos após furto em Afogados da Ingazeira 

A guarnição ordinária foi solicitada por um popular informando sobre um furto ocorrido num depósito vizinho ao seu estabelecimento comercial “7 Mares Aquáticos”.

A testemunha relatou que foi ao seu comércio realizar uma inspeção de rotina quando flagrou os imputados J. L. da S., 28 anos, solteiro, servente de pedreiro e E. C., 15 anos, solteiro, desocupado,  furtando alguns produtos do referido depósito, os acusados haviam arrombado uma porta de vidro com um ferro.

Quando da chegada do policiamento os imputados empreenderam fuga, mas foram acompanhados e detidos com os produtos do furto, a saber: 4 (quatro) litros de Vodca Nordoff, 16 (dezesseis) litros de detergente e 8 (oito) litros de desinfetante, foi encontrado ainda com os envolvidos uma faca peixeira.

Eles afirmaram que iriam fazer uso da bebida alcoólica e que os produtos de limpeza iriam vender. Salienta-se ainda que o imputado E. C, reagiu a prisão e teve que ser contido.

Os acusados foram conduzidos a delegacia local para confecção do Auto de Prisão em Flagrante para o imputado-1 e BOC para o imputado-2 (menor de idade). A vítima foi localizada durante o registro do B.O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.