Muita gente de olho na vice em Afogados, Tabira e Serra Talhada

Em alguns municípios do Pajeú como Afogados da Ingazeira, Tabira e Serra Talhada, dificilmente as chapas governistas serão repetidas em 2016, diante das crises vivenciadas por prefeitos e vices.

Em Afogados da Ingazeira alguns nomes sonham com a vaga da Dra. Lucia Moura. Entre os citados hoje para compor a chapa com o Prefeito José Patriota, estão Augusto Martins, Daniel Valadares, Edmilson Policarpo e Heraldo Feijó.

Em Serra Talhada onde o Prefeito Luciano Duque procura um nome para o lugar de Tatiana Duarte, estão os vereadores Jose Raimundo (PTB), Marcio Oliveira (PTN) ou um nome que pode até ser indicado por outro grupo, como o de Augusto Cesar por exemplo.

Em Tabira o prefeito Sebastião Dias não fala em reeleição, mais depois do sucesso de seus candidatos na eleição estadual em seu município, ele deverá disputar outra vez.

Brigado com a vice Genedy Brito, o poeta tratará de encontrar um substituto. Comentários dão conta de que o ex-prefeito Josete Amaral que mesmo sendo o maior nome do grupo não indicou ninguém para a chapa atual, poderia agora sugerir o nome do vice.

Para oxigenar a chapa do poeta dois nomes são lembrados, o Advogado Marinho Amaral, sobrinho de Josete, ou o atual secretário Flávio Marques, de forte influência na atual administração.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

2 thoughts on “Muita gente de olho na vice em Afogados, Tabira e Serra Talhada

  • 27 de janeiro de 2015 em 07:56
    Permalink

    É ou não é?

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2015 em 07:56
    Permalink

    Evidentemente! É o melhor dos empregos, que o diga Marco Maciel. O Vice fica quieto, se fingindo de morto, sem encher o saco do titular e todo mês recebe aquele dinheirinho mole. É mamão com açúcar! É o não é Augusto Martins?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.