Na confusão da Série A2 Petrolina está de olho nas irregularidades de Belo Jardim e Afogados

O campeonato Pernambucano Sub-23, similar a 2ª divisão do futebol Pernambucano é uma competição de muitas confusões.

Depois de um início conturbado a competição foi paralisada ao atingir a semifinal. Depois do Belo Jardim, que foi acusado de relacionar 5 jogadores com mais de 23 anos em dois jogos, quando o permitido era apenas 4, ter conquistado no ‘tapetão’ o direito de disputar as semifinais do campeonato, agora chegou a vez do Petrolina também se movimentar por vias judiciais.

A diretoria da Fera Sertaneja trabalha para o Belo Jardim perder os pontos. O mesmo também vale para o Afogados, que será  julgado pela escalação irregular do atleta Romário. Lanterna do seu grupo na segunda fase da Série A2, o Petrolina foi eliminado, mas entrará novamente na disputa se o TJD punir Belo Jardim e Afogados com a perda dos pontos. A competição segue suspensa até o julgamento do Afogados na terça-feira dia 03.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *