“Não sei, o tempo é que vai dizer” – Disse Antônio Mariano questionado se ainda tem pretensões políticas em Afogados da Ingazeira

Hoje nos estúdios da Pajeú o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e ex-deputado estadual Antônio Mariano de Brito. Antônio que recentemente passou por um procedimento cirúrgico, conversou com o comunicador Nill Júnior sobre a sua saúde, política e planos para o futuro.

Antônio disse que mesmo debilitado com o problema de saúde nunca deixou de tratar de política, tanto na região do Pajeú como em Recife junto aos políticos que tiveram mandato junto com ele como por exemplo: João Paulo, Humberto Costa e tantos outros.

Antônio falou sobre a decisão de sua filha a vereadora de Recife Aline Mariano ter se licenciado da Câmara para assumir a Secretaria de Enfrentamento ao Crack na Gestão Geraldo Júlio. “A princípio ela me consultou, eu achei a missão muito espinhosa, mas ela tinha feito um trabalho de enfrentamento ao crack e outras drogas na Câmara de Vereadores e serviu de modelo, vindo até a receber o prêmio Mulher Tacaruna. E ela está indo bem, tem recebido muitos elogios inclusive do Governo do Estado”.

Antônio se disse surpreso sobre a gestão Paulo Câmara. “Pra mim é uma surpresa, porque eu não esperava realmente que ele tivesse um tirocínio administrativo, como ele tem, tem cumprido muito bem o seu papel sem rancor e sem desprezar o adversário. Eu digo a você que Pernambuco em relação aos outros Estados está tendo um desempenho positivo. Paulo tem procurado ajustar as coisas, é paciente, sabe ouvir, discuti e é um grande técnico”.

Sobre o pleito de 2016 em Afogados da Ingazeira, provocado por um ouvinte que perguntou quem poderia enfrentar a Frente Popular, Antônio disse que é muito precipitado citar nomes, “ainda é muito prematuro”.

Perguntado sobre se ainda tem pretensões políticas, já que está voltando a residir em Afogados da Ingazeira, Antônio respondeu: “não sei, o tempo que vai dizer, eu sei que venho residir em Afogados”.

Ouça abaixo na íntegra como foi a entrevista de Antônio Mariano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.