“Não tenho nenhuma relação com as ações populares apresentadas contra o governo Sebastião Dias” – Disse Genedy Brito

Ontem (08) no Debate das Dez em cadeia com a Rádio Cidade FM de Tabira a vice prefeita de Tabira Genedy Brito falou sobre as Ações Populares contra o governo do município.

“Não tenho nenhuma relação com as ações populares apresentadas contra o governo Sebastião Dias” – foi o que garantiu ontem a vice-prefeita Genedy Brito durante entrevista a Rádio Cidade FM e Rádio Pajeú AM.

Na cidade das tradições os governistas bradam aos quatro cantos que a vice teria articulado as denúncias.

Genedy disse que foi ao Tribunal de Contas reforçar que já foi denunciado e fez as suas próprias.

Entre o que foi denunciado, acrescentou a vice citando a empresa Alca Construções que venceu várias licitações somando mais de 2 milhões e 900 mil; o secretário Adeval Soares que acumula o cargo com a função de professor na rede estadual e Alan Dias Secretário de Saúde, quando atua como dentista nos municípios de Itapetim e Brejinho.

Genedy Brito assegurou que a dedetização que custou 85 mil aos cofres públicos teve apenas a assinatura do prefeito Sebastião Dias. Admitiu que se sua sobrinha Dra. Geneika Brito assinou alguma compra de medicamentos no pouco tempo que ficou na Secretaria de Saúde, poderá também ser penalizada.

Revelou que a Câmara está fazendo o seu papel e os vereadores prometeram apurar as denúncias.

Disse a vice não ter nada contra o prefeito e sim contra o descontrole da administração. Admitiu que poderá ser candidata a prefeita na próxima eleição ou até mesmo não ser candidata a nada. “Tudo vai depender do momento”, acrescentou a vice prefeita tabirense.

Ouça abaixo a entrevista de Genedy na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.