No Debate das Dez Zé Negão e Vicentinho abrem fogo contra governo Patriota

Hoje (05) no Debate das Dez da Rádio Pajeú, os vereadores de oposição Zé Negão e Vicentinho bateram forte no governo de José Patriota e seus aliados.

Vicentinho fez acusações de que vereadores da base governista estariam sendo beneficiados e por isso se calam. “Eu vejo tanta coisa errada sendo feita e vereadores da base governista tendo que ficar calados em troca de coisas que estão recebendo, sendo beneficiados a exemplo de vereador que recebeu açude dentro de sua propriedade de trezentas horas máquina, que eu acho isso um absurdo, tanto lugar que tem pra gente fazer, pra gente distribuir“, acusou Vicentinho.

Vicentinho disse que conseguiu algumas horas de máquina e alguns poços mas desafiou qualquer um a dizer que foi feito dentro de algum terreno dele. “Eu faço e consigo as coisas para o povo, eu não tenho meu mandato de vereador pra ser beneficiado como alguns estão sendo não“, disse Vicentinho.

Vicentinho disse que a grande quantidade de questionamentos levantados por ele na última seção em relação ao prefeito José Patriota se deve ao fato de coisas que segundo ele vem acontecendo na cidade. “Eu vi uma entrevista dele, onde ele culpa as obras que estão sendo paradas no Governo Federal e ao mesmo tempo culpa o Governo por não mandar nada, eu queria saber o que está acontecendo com o IPTU, cadê o IPTU de 2015 de Afogados da Ingazeira? Eu não vi nem os carnês ainda.” cobrou Vicentinho.

Zé Negão assim como Vicentinho disse que Afogados parou no tempo, acusou o prefeito José Patriota de ser o maior marketeiro de Afogados e que a verdade está ai pra quem quiser ver. “Qualquer pessoa que tenha conhecimento e a dimensão de ver e assimilar as coisas vê que o governo Patriota vive só de marketing, eu acho que ele copia o que Eduardo Campos fazia no Estado, depois que Eduardo morreu e Paulo Câmara assumiu o rombo está grande, mais de 13 bi de rombo, o Estado falido, as escolas em uma situação em que não vem nem mais a merenda como vinha, além de faltar material de limpeza e funcionário terceirizado sem receber, o Estado está um caos“, disse Zé Negão

Zé Negão cobrou obras com recursos próprios do município e acusou o prefeito de se apropriar de obras patrocinadas pelo Governo Federal.

Zé Negão também falou que a saúde no município está um caos. “Antigamente a fila era em pé aqui na Secretaria de Saúde, agora a fila é deitada, eu ia passando no bairro São Francisco no domingo e eu me assombrei, a quantidade de gente que tinha deitada no chão, era colchão, travesseiro, lençol e almofada é pra isso que o governo disse que acabou com as filas, acabou no Centro né, mas veja nos bairros“, disse Zé Negão.

Os vereadores também cobraram as promessas de campanha de Patriota e disseram que ele ainda não cumpriu 1% do que foi colocado em seu guia eleitoral e acusaram o prefeito de ter virado as costas para o município.

Ouça abaixo na íntegra o debate de hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *