Ódio e falta de humanidade // Matéria do G1 sobre acidente com filho de vereador afogadense gera comentários maldosos

No último dia 19 uma matéria publicada no G1 trouxe a tona todo o ódio que moradores de outras regiões sentem pelo Nordeste brasileiro e por políticos.

Na Matéria com a seguinte manchete: “Filho de vereador morre em acidente com carro de luxo em PE, diz polícia” que trata do acidente que vitimou fatalmente Mariano, filho do Vereador Zé Negão e de Renato Belo que faleceram após sobrarem na curva, colidirem com uma árvore e o carro pegar fogo na PE-320, repercutiu com vários comentários ofensivos aos nordestinos e a classe política. Fizemos prints de alguns comentários, veja abaixo:

Esta postagem tem somente a intenção de levantar uma reflexão sobre a falta de amor ao próximo, a falta de valores e a falta de respeito a dor alheia. Clique aqui e veja a matéria no G1.

coments

 

 

 

4 thoughts on “Ódio e falta de humanidade // Matéria do G1 sobre acidente com filho de vereador afogadense gera comentários maldosos

  • 22 de setembro de 2015 em 17:14
    Permalink

    Que pena que muita gente vivam com o coração cheio de ganância ,inveja e outros sentimentos pôdres. Acham que o Nodeste é o pior lugar do mundo,mas tudo isso é culpa desses políticos que nunca fizeram nada pelo povo Nordestino ;a não ser vir comprar o voto do povo com par de chinelo ,dentadura ,saco de cimento entre outras coisas.Por isso temos essa imagem tão negativa nunca fizeram nada pra mudar essa situação! Mas ,pra quem nâo sabe , o Nordeste mudou muito, graças a ” Deus ” ,as questões climáticas ainda castigam, é verdade mas se comparar os Nordestinos na sua maioria são um povo Gereroso, não importa a religião mas teme a Deus, sabe dividir o pouco que tem .Posso dizer o Nordeste é um lugar como os outros lindo,bom pra se viver ,onde muita gente prefere ganhar um salário mínimo aqui de que ir arriscar a vida num lugar violento como São Paulo e outras cidades do sul do país.Então o que muitoa “sulistas” precisam é encher o coração do amor de Deus e não destilar veneno contra pessoas que elas nem conhecem,banalizando a dor delas.DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE POVO.SÓ JESUS NA CAUSA….

    Resposta
  • 22 de setembro de 2015 em 14:15
    Permalink

    Sou deu Pernambuco e moro a dos anos em são Paulo ,eles se referem ao nordeste como um lugar miserável más são Paulo , tão pouco o rio de janeiro são bons lugares .
    Tudo o que existe em são Paulo são vagabundos,
    Drogados e pessoas muito mal educadas, ignorantes que se acham o centro do planeta quando na verdade são insignificantes.
    Do uma lastima o ocorrido porém as pessoas tratam como se ficassem felizes por um nordestino ter morrido! Espero que as pessoas que fizeram comentários maldosos sofram o mesmo que essa família esta sentindo , só assim calariam a boca e seriam mais humanas!

    Resposta
  • 22 de setembro de 2015 em 12:44
    Permalink

    Amo meu sertão do pernambuco ,moro em são paulo e estou de coração partido com o acidente
    Andei vendo alguns comentarios que absurdo quanta gente preconceituosa existe é uma pena essas pessoas nao conhecem o nordeste lugar lindo de pessoas de bom coraçao que levantaram essa grande cidade sao paulo foram os nordestinos que construiram nao sei porque tanto odio de nos.. é tanto que aqui fauta agua um calor pior que o do nordeste falaram tanto do nordeste que agora aqui esta pior…coitados dos ignorantes que associam nordeste a lugar miseravel ,miseravel e essas pessoas que nao tem amor ao proximo..

    Resposta
  • 21 de setembro de 2015 em 21:12
    Permalink

    Mais uma faceta do jornalismo nanico que a maioria pratica.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *