Paraná afunda o Icasa e praticamente se garante na Série B

O Paraná Clube conseguiu quebrar o estigma de péssimo visitante na Série B do Campeonato Brasileiro e, em um duelo direto com cara de decisão, bateu o Icasa por 2 a 1, em pleno Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Com a vitória, os paranistas praticamente garantiram sua permanência na segunda divisão em 2015.

Com 47 pontos, o time comandado por Ricardinho chegou à 12ª colocação, oito acima da zona de rebaixamento com dois jogos a fazer, esperando apenas por um tropeço do América-RN para comemorar sem entrar em campo. Já os donos da casa, com 39 pontos, seguem em situação delicada, na 18ª posição.

Em uma partida de muita marcação, a equipe visitante conseguiu aproveitar uma das poucas oportunidades na primeira etapa para abrir o placar, aos 35 minutos, com Thiaguinho, fuzilando após aproveitar sobra de bola. Depois do intervalo, Adaílton, aos 17 minutos, tocou com categoria para fazer o segundo. Lucas Gomes, aos 39 minutos, descontou.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Vasco da Gama, sábado, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Paraná Clube terá pela frente o Bragantino, sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

One thought on “Paraná afunda o Icasa e praticamente se garante na Série B

  • 19 de novembro de 2014 em 07:19
    Permalink

    Só por milagre o Paraná sobrevive para 2015. Mesmo que não seja rebaixado, tem 5 (cinco) meses de salários atrasados, de jogadores e funcionários, uma imensidão de ações trabalhistas em trâmite que retém penhoram tudo o que entra no seu caixa e os contratos com o atual elenco vencem todos no final do ano, ou seja, os atletas vão embora em busca de jogar onde ao menos recebam em dia.

    DETALHE: De todos os times da série A (a elite) apenas o Chapecoense tem os salários em dia!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *