Paraná chega a seis jogos invicto, mas voltar a sofrer com lesões em empate

O Paraná ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO na noite desta terça-feira, na Vila Capanema, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de dois jogos fora de casa, o Tricolor voltou a atuar ao lado de sua torcida, mas não conseguiu sair com os três pontos.

O técnico Claudinei Oliveira novamente sofreu com problemas para armar a equipe. Sem o volante Jean, o meia Nadson e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, entregues ao departamento médico, o comandante apostou em Lucas Otávio, Marcelinho e Diego Tavares, respectivamente. O time entrou em campo com Marcos, Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Lucas Otávio, Anderson Uchôa, Válber, Diego Tavares e Marcelinho; Lúcio Flávio.

Porém, ainda no primeiro tempo, Claudinei teve duas baixas. No intervalo, precisou sacar o volante Anderson Uchôa, com lombalgia, e o meia Válber, com uma contratura na coxa direita. Com a dupla, lesionada, o treinador colocou Robert e Murilo Rangel, respectivamente.

Com o empate desta terça-feira, o Tricolor chegou a seis jogos invicto. A equipe paranista  perdeu apenas na estreia, na derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, em Caxias do Sul. De lá para cá, acumulou duas vitórias e quatro empates.

O Paraná agora se prepara para enfrentar o Náutico na oitava rodada. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília) de sábado, na Arena Pernambuco. O adversário venceu o Paysandu por 3 a 1, fora de casa, nesta terça-feira.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *