Plantão de Polícia // Criança de 04 anos é atropelada por moto em Tabira

Criança de 04 anos é atropelada por moto em Tabira

A GT Ordinária foi solicitada pelos funcionários do Hospital de Tabira, os quais informaram que a genitora da vítima menor de 04 anos M. J.S. F.,  havia dado entrada na unidade com a criança, vítima de atropelamento. O policiamento foi ao local, onde a genitora da criança relatou que o acusado Célio R. Nascimento, 25 anos, morador dor Sítio Riacho de Fora, Tabira, conduzia a motocicleta Honda CG 125, cor Azul, ano 2002, placa KIZ 4926, o qual ao trafegar pela estrada vicinal atropelou a criança, quando a mesma atravessou a estrada sem olhar. O envolvido socorreu a vítima ao hospital com algumas escoriações pelo corpo. O envolvido e a motocicleta foram apresentados a DEPOL para as providências legais. 

Menor guiando moto e caminhão sem condições de trafegabilidade se chocam e matam estudante de 13 anos em Afogados da Ingazeira

Informado sobre o acidente o policiamento fez o deslocamento até o Cruzamento  da Rua da Felicidade com a Rua Euclides Cunha. No local constatou que o menor J. J. S. S., 16 anos conduzia a motocicleta Honda Twister, cor vermelha, placa KJK-4927 e tinha como passageiro a irmã e vítima fatal Rayanne Santana, 13 anos, e que ao realizar o cruzamento da Rua Euclides Cunha com a Rua da Felicidade colidiu com o caminhão de placa KJD-5219. O menor envolvido sofreu algumas escoriações pelo corpo, já a vítima não apresentava sinais vitais, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional, onde foi confirmado o óbito. O motorista evadiu-se do local, sendo identificado apenas como Pedro, motorista do caminhão de Timóteo.

Menor é ameaçado no Bairro Costa

A equipe Polígono foi acionada pela Central do 23° BPM para atender  uma ocorrência na Rua João Primário, Costa, Afogados da Ingazeira.  No local foi constatada a veracidade do fato, onde populares informaram que os envolvidos Adeildo S. Pereira, 28 anos e o menor L. V. S. J., 14 anos, moradores do Bairro Costa trocaram ameaças. Segundo relatos o Adeildo apresentava sinais de embriaguez alcoólica e perturbava na casa da avó do menor, até quebrou alguns pratos da residência, quando o menor surpreendeu o acusado, iniciando a discursão. Diante dos fatos o imputado e o menor juntamente com sua mãe foram conduzidos à DP local para as medidas julgadas cabíveis.

Filho é acusado de agredir o pai em Tabira

A GT ordinária foi solicitada pela vítima Severino L. Santos, 70 anos, aposentado, Fátima I, Tabira, a qual informou que seu filho Sinaeldo A. Santos, 36 anos, Morador do Fátima I, Tabira, havia lhe agredido fisicamente, chegando a causar-lhe lesões. A GT foi ao local e encontrou o acusado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e dizendo que o motivo da briga era a venda de uma casa. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para adoção de medidas legais cabíveis.

Homem é vitima de ameaças em Tabira

A GT foi informada pela Central da 2ª CPM para averiguar uma confusão no Mercado Público da cidade de Tabira. No local, a vítima Vandeilson F. S. Amorim, 30 anos,, morador do bairro Vitorino Gomes, Tabira informou que Edivaldo B. Silva, 36 anos, por motivos fúteis o estava ameaçando com uma faca de mesa. A faca foi apreendida e juntamente com os envolvidos foram apresentados na DP local para medidas cabíveis.

Jovem é esfaqueado em Iguaraci

A GT local foi solicitada por populares informando que havia uma briga na Academia da cidade, Cohab, Iguaracy. No local o policiamento encontrou a vitima Elvis F. Silva Queiroz, 21 anos, solteiro, agricultor, morador da Cohab, a qual informou que por motivos fúteis o acusado José L. Silva, 20 anos, solteiro, desculpado, lhe agrediu com golpe de faca peixeira causando-lhe lesões leves em seu braço esquerdo e após o ocorrido se evadiu do local levando a arma branca. Diante do fato os policiais conduziram a vítima à DP local para as medidas cabíveis.

Vizinhos se desentendem em tabira

A GT ordinária foi solicitada pela vítima M. F.B. L., 17 anos, Morador do bairro Espírito Santo Velho, Tabira, informando que o acusado João dos S. Pereira, 45 anos, estava lhe ameaçando, dizendo que ia entrar em sua residência e atear fogo. O policiamento chegando ao local constatou que se tratava de uma rixa entre vizinhos. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Depol para providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *