Plantão de Polícia desta quinta-feira

Menor escapa da policia depois de agressão em Tabira

A GT local ao realizar abordagens com as equipes GATI no e Operações, no Curral do Gado, Tabira deparou-se com a vítima Edjane Oliveira, 33 anos, residente em São João, São José do Egito sendo agredida pelo o menor E.M. S, 17 anos, morador o bairro João Cordeiro que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga com destino ignorado. A vítima foi conduzida a DP

Menor tem notebook roubado em São José do Egito

O menor A. S. S, 14 anos, estudante, morador de São José do Egito relatou ao efetivo que estava na calçada da prefeitura municipal com o notebook, acessando a internet quando surgiu pela rua lateral um indivíduo moreno, magro, com mechas claras no cabelo e mostrou uma arma de fogo tipo revólver anunciando o assalto. Buscas foram realizadas, porém sem êxito.

Vendedor se machuca ao bater com moto em cachorro em Iguaracy

A GT foi solicitada por um funcionário do hospital de Iguaracy, informado ter dado entrada uma pessoa vítima de acidente de trânsito. O policiamento fez deslocamento ao hospital e foi informado pela vítima Remens de Brito, 28 anos, vendedor, morador do Bairro Ponte, Afogados da Ingazeira, que o mesmo seguia na motocicleta Honda Bros 150, vermelha, placa PET-8681, sentido Sertânia, quando foi surpreendido por um cachorro que atravessou a pista, tendo ele colidido com o animal e caído. A vítima sofreu algumas escoriações e foi socorrido por populares.

Ajudante de pedreiro é acusado de danificar Praça em Solidão

A GT da PM ao realizar rondas, foi solicitada para atender a uma ocorrência de desordem que envolvia o acusado José Barbosa, 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, morador da Zona Rural, Solidão.  O Policiamento  constatou que as plantas da praça central estavam destruídas, tendo o acusado se evadido. Foram feitas diligencias e o mesmo foi localizado e conduzido a Depol, onde se lavrou um TCO.

Agricultor é acusado de praticar desordens em São José do Egito

O policiamento foi solicitado por populares, os quais informaram que Cícero da Silva, 57 anos, agricultor, morador de São José do Egito, que estava com sinais de embriaguez alcoólica e que este estava quebrando garrafas de vidro na via pública, bem como ameaçando as pessoas que por ali transitavam. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado para a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *