Plantão de Polícia desta sexta-feira

Mulher acusa marido de agressão em Tabira

A GT ordinária foi informada que no bairro Vermelho havia uma confusão onde segundo a vítima Edilene da Silva Rodrigues, 34 anos, moradora da Rua Pedro Florentino de Souza, seu esposo Ernande José dos Santos, 63 anos,  desocupado, havia a empurrado da moto, além de ameaçá-la. A vítima sofreu escoriações pelo corpo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP.

Em Carnaíba menores são flagrados guiando motos

A GT ordinária realizava rondas no centro de Carnaíba quando flagrou o menor J. S. P, 16 anos, solteiro, estudante , conduzindo a motocicleta Yamaha Sazer YS 250, cor vermelha, ano 2005, placa KJT-9454/PE, e o menor S. R.O. L., 17 anos, solteiro, também conduzindo moto irregularmente.  Os menores  juntamente com as motocicletas foram encaminhados à DP.

Policia cumpre mandados de prisão em Tabira

As equipes, Polígono e GATI deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido em 05/02/2014, pela Exmª. Juíza de Direito da Comarca de Tabira, Dra. Clênya Pereira de Medeiros contra José Adriano Lira Godê, 32 anos, morador da Rua Otacílio Lopes Sales, nº 10 e Fábio Alves Miguel, 25 anos, agricultor, morador da Rua Creusa Cordeiro Pessoa, nº 22,no  Bairro João Cordeiro, Tabira Sendo este detido e conduzido à DP.

Em Afogados – Mulher acusa filho de usar faca para lhe ameaçar

Na Av. Artur Padilha, Centro, Afogados da Ingazeira o policiamento se deparou com a vítima Esmerinda Xavier de Siqueira, 76 anos, viúva, aposentada, moradora da Rua Cazuzinha Lopez, que informou que seu filho Valdeino Soares de Siqueira, 53 anos, casado, ajudante de pedreiro e sua companheira Maria Regina da Conceição, 52 anos, tinham lhe ameaçado com uma faca peixeira, que não foi encontrada. Segundo informações ainda da vítima, a companheira de seu filho o incentivou a cometer tal delito. Populares informaram que é de costume os envolvidos viverem perturbando o sossego dos moradores. Diante dos fatos os acusados e a vítima foram conduzidos até a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *