Plantão de Polícia // Incêndio criminoso destrói livros didáticos em escola de Carnaíba

Incêndio criminoso destrói livros didáticos em escola de Carnaíba

A GT foi acionada à Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, na Av. Joaquim Leite Liberal, nº37, centro, Carnaíba, onde um incêndio numa das salas  queimou cerca de 190 livros didáticos, os quais foram jogados no chão, demonstrando que a ação foi criminosa. A ocorrência foi repassada para DP.

Em Arcoverde, menina é atropelada por veículo escolar

Uma menina de 4 anos de idade foi atropelada na tarde desta segunda-feira (15) em frente à escola onde estudava, no Bairro São Cristóvão, em Arcoverde. Ela desceu do transporte escolar e teria passado pela frente do veículo sem que o motorista percebesse, de acordo com as primeiras informações da Polícia MiIlitar. Houve tentativa de socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte ainda no local do acidente. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ainda segundo a PM, provavelmente ele responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo da criança foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e posteriormente ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado.

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em SJE

O crime aconteceu na Rua José Veras, Planalto, São José do Egito. Segundo os filhos da vitima Elisângela Gonçalves Batista, 29 anos, amasiada, agricultora,  a mesma levou uma facada na região do estômago desferida pelo acusado Josafá Mariano dos Santos, idade não informada, que é seu ex-companheiro. O mesmo teria chegado em sua residência e pedido uma roupa e em seguida sacou a faca da cintura correndo atrás da vítima, derrubou-a no chão e desferiu um golpe de faca, a vítima foi socorrida de imediato para o hospital local onde foi atendida e logo transferida para o hospital da cidade de Afogados da Ingazeira – PE. O acusado não foi localizado.

Casa é furtada em Carnaíba

A GT foi acionada ao Alto da Gitirana, Carnaíba, onde a vitima Alzenir Félix da Silva,32anos, casada, Doméstica informou ter tido sua casa furtada durante a madrugada, sendo subtraído da residência: 01(um) Computador marca Positivo completo. A ação foi realizada através do telhado da residência. Ninguém foi preso.

Confusão de família na zona rural de Tabira

A GT foi acionada ao Sitio Conceição Zona Rural de Tabira, onde estava havendo uma confusão entre família. No local, a guarnição encontrou o acusado João Bosco da Silva,54 anos, casado, agricultor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica rolando no chão e portando uma faca peixeira de 12 polegadas; foi constatado ainda que o mesmo estava ameaçando a vitima Heleno Pires da Silva, 39 anos, casado, motorista. O imputado foi detido e encaminhado a DP.

Autônomo flagrado dirigindo embriagado em SJE

Ao realizar rondas a equipe do GATI flagrou o imputado Enoque Alves da Silva, 55 anos, casado, autônomo, morador da Travessa João Marinho Valadares, Planalto conduzindo em zigue-zague o veículo Fiat UNO Mille, cor cinza, placa KHS 2023. Ao ser abordado, o imputado possuía sinais de embriaguez alcoólica e foi realizado o teste do etilômetro, obtendo como resultado 1,26 mg/l. O imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Embriagado, homem quebra a porta de casa em Tabira

A GT local foi solicitada à Trav. Minervina Góis Pires, Bairro João Cordeiro, Tabira onde segundo informações estava havendo um confusão, ao chegar ao local a GT encontrou o imputado Fabio Pereira da Rocha,21 anos, amasiado, autônomo com visíveis sinais de embriagues alcoólica, o mesmo havia quebrado o vidro da porta de sua residência alegando que sua companheira Paloma Francisca Vicente,20 anos, amasiada, agricultora não queria abrir a porta. O imputado foi detido e conduzido a DP.

Em Tabira, preso acusado de agredir mulher e filho de dois anos

A GT foi acionada à Trav. Minervina Góis Pires, nº 05, Bairro João Cordeiro de Tabira, onde a vitima Gracielle de Melo Batista, 18 anos, amasiada, agricultora estava sendo agredida pelo acusado Vanderley de Barros Silva, 25 anos, amasiado, servente, que é seu companheiro, de quem estava separa há trinta dias. O imputado tentou entrar na residência e diante da recusa da vítima, o mesmo quebrou a porta e agrediu um de seus filhos (02 anos). O imputado foi detido e conduzido a DP local e em seguida encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.